Eyshila lança sua nova música e videoclipe "Oleiro"

A cantora Eyshila disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Oleiro", lançado, também, nas plataformas de streaming pela Sony Music Gospel.

Produzida pelas mãos de Johnny Essi, a música foi escrita por Ana Beatriz, Geferson Kleiton, Henrique Arcanjo e Rodrigo Souza.

"Agradeço aos amados amigos compositores da minha nova canção 'Oleiro', que se debruçaram juntos diante do Senhor em busca de uma revelação, que valorizam a verdade e não tem medo de cantar a Palavra de Deus . Canções profundas não são encontradas na superfície, mas nas profundezas das experiências, as vezes árduas , vivenciadas em Deus e para Deus. A Ele seja a glória por mais essa canção", declarou a cantora.

Eyshila é conhecida como um dos maiores nomes da música gospel. Três vezes indicada ao Grammy Latino, a cantora é dona de grandes sucessos das rádios e igrejas, como "Deus Proverá", "Posso Clamar", "Fiel a Mim" e "Nada Pode Calar um Adorador", além de conter em sua discografia álbuns platinados, como "Terremoto" e "Até Tocar o Céu".

"Tenho certeza que a mensagem dessa canção vai impactar o seu coração", disse Eyshila.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Oleiro", de Eyshila, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};