Sarah Farias lança a música "Deus Não Vai Parar", com Stella Laura e Valesca Mayssa

A cantora Sarah Farias lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Deus Não Vai Parar", com participação de Stella Laura e Valesca Mayssa, disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela MK Music. 

A inspiração para a composição da música nasceu após o encontro de Sarah com uma jovem, que compartilhou com a cantora seu testemunho vivenciado através da canção "Novidade". “O Senhor me mandou dizer pra ela que Ele não ia parar de trabalhar. Naquele mesmo dia comecei a escrever a canção", declarou a cantora.

Stella Laura e Valesca Mayssa são dois nomes novos da música gospel brasileira, que se destacaram recentemente com os sucessos nacionais "Descansa" e "Árvore Cortada", respectivamente, ambos com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.

"Stella e Valesca são muito queridas e fazem parte de uma nova geração que Deus tem levantado. É muito importante e saudável pra o Reino que as gerações se unam e compartilhem aprendizado. Além do mais, os nossos seguidores pediram muito esse feat, e eu amei a experiência", disse Sarah.

Sarah se consagrou nos últimos anos como um dos nomes mais populares da música gospel brasileira, sendo conhecida por canções executadas em várias rádios e igrejas, como "Deixa Eu te Usar", que já soma mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, "Sobrevivi" e "Só Quem Tem Raiz", além de compor para outros cantores como Amanda Ferrari e Antônia Gomes. 

“Espero que as pessoas entendam que Deus nunca parou e nem vai parar de trabalhar por aqueles que nEle esperam", declarou a cantora.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Deus Não Vai Parar", de Sarah Farias, Stella Laura e Valesca Mayssa, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};