Damares lança vídeo para a música "Eu Faço Parte", que fala sobre a igreja perseguida

A cantora Damares disponibilizou no YouTube para todo o público o vídeo oficial da música "Eu Faço Parte", lançada anteriormente nas plataformas de streaming pela gravadora Sony Music Gospel.

Produzida pelas mãos do maestro Melk Carvalhedo, a música foi escrita por Daniel Nadje

"Essa canção nasceu em um dos meus maiores momentos de conexão com Deus. Enquanto eu lia o livro de Atos e pesquisava sobre a igreja primitiva, Deus me entregou esse presente. Lembro que as ideias foram surgindo com muita velocidade. O refrão eu escrevi em questão de minutos. Eu faço parte é sem dúvidas um divisor de águas no meu ministério. Sou grato a Deus, a Damares e ao seu esposo, Pr. Aldori Oliveira, pelo privilégio de ter essa canção gravada e conhecida nacionalmente", declarou Daniel, compositor da faixa.

A canção faz parte originalmente do álbum "Superação", lançado por Damares em março do último ano, exclusivamente nas plataformas digitais.

O material foi precedido pelo lançamento de outros três singles oficiais: "Eu Quero Ver o Seu Milagre", "O Convidado" e "Me Leva", ambos, também, com videoclipes disponíveis no YouTube.

"Eu e você fazemos parte dessa igreja. Eu faço parte, você faz parte. Que possamos nos levantar como igreja, como voz profética para proclamarmos as boas novas do Senhor. Que o Seu Reino venha sobre nós", declamou a cantora.

Damares se tornou um dos maiores nomes da música gospel nacional no final da penúltima década, com o lançamento do álbum "Apocalipse", que revelou grandes sucessos como "Sabor de Mel", "A Batalha do Arcanjo" e "Milagre", vendendo cerca de 1 milhão de cópias.

Os anos seguintes foram marcados por uma trilogia de discos bem-sucedidos lançados pela gravadora Sony Music Gospel, sendo eles "Diamante", "O Maior Troféu" e "Obra Prima", os dois primeiros ultrapassando a marca de 300 mil unidades vendidas no país.

Assista abaixo ao vídeo da música "Eu Faço Parte", de Damares, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};