Priscilla Alcantara se desvincula do gospel e vai para a música pop

A cantora Priscilla Alcantara está preparando o lançamento do seu novo álbum que será voltado à música pop secular. 

Desde que estreou na Sony Music Gospel em 2015, e até antes, Priscilla lançava álbuns e músicas consideradas cristãs pelo mercado, apesar da intérprete sempre reafirmar que não gostava de rotular suas canções e só queria levar a sua arte para o público através delas. 

Com o selo gospel da gravadora, ela lançou grandes sucessos como "Girassol", "Liberdade", o feat. com Preto no Branco "Me Deixe Aqui" e também se destacou ao performar a releitura do clássico "Primeiro Amor" com a cantora Arianne.

Ela fez parte de grandes eventos do meio cristão, se destacando pela sua maneira de ministrar suas canções, além de promover um festival chamado ASU (Até Sermos Um), que passou por 8 estados do Brasil em ginásios e igrejas, contando com a presença de grandes nomes do nosso meio, como Gabriela Rocha, Nívea Soares, Alessandro Vilas Boas, Laura Souguellis, entre outros.

Priscilla chegou a sofrer vários ataques na internet, pois muitos afirmavam que ela não era cantora gospel, ao não enxergarem suas canções como cristãs. 

Em entrevista a Revista Glamour, a intérprete afirmou que hoje é livre.

"Na verdade, se fosse pra eu me rotular hoje… Diria que meu rótulo é livre. O que você é? Uma cantora gospel, secular? Eu sou livre! Eu sou uma artista livre e com raízes pra poder transitar por onde quiser.” - disse. 

Sua nova fase se inicia oficialmente com o lançamento do single "Tem Dias". Ela permanece na Sony Music mas não está mais associada ao selo gospel da gravadora. 

Assista: 

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};