Cristina Mel lança sua nova música e videoclipe "Você Não Pode Desistir"

A cantora Cristina Mel disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Você Não Pode Desistir", lançado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora Deep Music.

Produzida pelas mãos da dupla Rafael e Junior Andrade em parceria com Leandro Borges, a música foi escrita por Dimael Karrara, responsável por composições nas vozes de outros nomes, como Cassiane, Léa Mendonça e Amanda Ferrari.

A canção fará parte do próximo álbum inédito da intérprete, que teve seu repertório escolhido criteriosamente durante vários meses, e deve chegar ao público gradativamente, já contando com o lançamento anterior dos singles "Aguenta" e "Referência".

"Eu vou confessar uma coisa para vocês. Quando eu ouvi essa canção eu falei: 'Eu não quero falar de dor. Eu estou vivendo um momento difícil, um fundo de poço. Eu quero parar. Quero chorar. Me trancar no quarto'. Mas, você não pode desistir pois mais alguém vai desistir também, diz essa canção. Me chamou atenção, pois eu lembrei de Jesus. Ele podia ter desistido. Por a amor a mim e a você Ele não desistiu. Eu sei que você está sofrendo, eu sei que está doendo, mas nenhuma dor dura para sempre, Há um momento em que ela vai passar. Aguenta firme, você vai entender a dor do outro pois você já esteve ali. Você vai amar mais, porque você entende o que o outro sente. Deixa O Senhor usar a tua dor para curar alguém", declarou a cantora sobre a canção.

Cristina é um dos maiores nomes da música nacional. Durante seus 30 anos de ministério, a cantora firmou uma das carreiras mais sólidas do meio gospel, lançando álbuns de grande sucesso nas rádios e igrejas, como "Dê Carinho", "Tudo Por Você", "Tem Coisas Que a Gente Não Esquece" e "Um Toque de Amor", o último tendo comercializado mais de 700 mil cópias no Brasil, tornando-se um dos discos mais vendidos da música gospel.

"Que O Senhor fale ao coração de cada um de vocês", disse Cristina.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Você Não Pode Desistir", de Cristina Mel, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};