"Janelas da Alma" de Gisele Nascimento atinge 50 milhões de visualizações no YouTube

A música "Janelas da Alma", interpretada pela cantora Gisele Nascimento, atingiu a incrível marca de 50 milhões de visualizações em seu vídeo oficial, disponível no canal da gravadora MK Music no YouTube.

Escrita por Anderson Freire, a música se consagrou como um dos maiores sucessos atuais da música gospel brasileira, alcançando o primeiro lugar em várias rádios, além de ser entoada em diversas igrejas por todo o país.

A canção faz parte do CD de mesmo nome lançado pela cantora em 2015, sucedendo o álbum "O Sonho Não Acabou", sua estreia pela gravadora MK Music em 2013.

O videoclipe da música teve parte do seu roteiro baseado em um testemunho pessoal vivido pela cantora e seu esposo.

"Nosso objetivo é alcançar almas para o reino de Deus. Por isso, faço das minhas lutas, minhas vitórias, de cada experiência, testemunhos para edificar outras vidas. Experimentei a restauração do Senhor no meu lar e não posso deixar de compartilhar", declarou a cantora.

Gisele se consagrou como um dos nomes mais populares da música gospel brasileira, ao longo de quase duas décadas de ministério. 

Dona de álbuns de sucesso, como "O Sonho Não Acabou", "Janelas da Alma" e "Deus de Providência", o primeiro tendo conquistado Disco de Ouro por comercializar mais de 50 mil cópias em todo o país, a cantora é conhecida por canções bastante populares entre o público, como "O Mapa do Tesouro", "Lágrimas Ensinam", "O Sonho Não Acabou" e "Minha História".

Assista abaixo ao vídeo de "Janelas da Alma", de Gisele Nascimento.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};