Leandro Borges lança videoclipe para "Só Por Te Amar", faixa do novo álbum "Nasci Pra Voar"

O cantor Leandro Borges disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Só Por Te Amar", lançado, também, nas plataformas de streaming de forma independente.

Escrita pelo próprio cantor e produzida pelas mãos da dupla Rafael Andrade e Júnior Andrade, a canção faz parte do quarto álbum inédito do artista, intitulado "Nasci Pra Voar", que incluiu outros singles lançados anteriormente, como "Abre as Águas", "Que Tal?", com participação de Midian Lima, "Choro de Menino" e "Tua Presença".

"Essa é a palavra do Senhor pra você. Podem mil cair ao teu lado e dez mil a tua direita, mas você não será atingido. Lembre-se que você tem um Deus que faz o impossível só por te amar", declarou o cantor.

Leandro Borges se consagrou como um dos nomes mais populares da música gospel atual, sendo conhecido por grandes sucessos das rádios e igrejas, como "Deus e Eu", "Cresça", "O Silêncio de Deus" e "Um Refrão Pra Sua Alma", a primeira contabilizando mais de 300 milhões de visualizações em seu vídeo oficial no YouTube.

O cantor ainda é conhecido por escrever canções para grandes nomes, como Damares, Vanilda Bordieri, Mara Lima, Eliane Silva e Suellen Lima.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Só Por Te Amar", de Leandro Borges, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};