Banda Jesus Name lança sua nova música "Futuro"


A banda Jesus Name lançou nas plataformas digitais o seu novo single “Futuro”. Com a música, o ministério também faz o lançamento do seu videoclipe oficial, gravado ao vivo na Igreja Comunidade da Fábrica (DF).

“A canção ‘Futuro’ fala da nossa motivação ao acordar todos os dias: O Futuro no céu. Por mais que possamos planejar algo, a única certeza que temos de FUTURO é saber que um dia estaremos na Eternidade, em uma eterna festa adorando a Jesus”, conta Samuel Barros, líder do ministério.

Samuel Domingos, compositor da canção, conta que a música nasceu após ele assistir uma reportagem que apontava o carnaval como a maior festa do mundo pela magnitude e todo investimento que a data tinha no país. “Será mesmo o carnaval a maior festa do mundo? Onde fica o povo de Deus nisso? Como será nossa festa no céu quando os salvos de todos os cantos do mundo se juntarem em uma só vez para festejar a Eternidade junto ao Criador? Pensando nisso, começamos a montar melodia e letra ‘Não há festa maior… que quando o povo de Jesus se junta para celebrar'”, relata Samuel.

No mesmo dia da gravação de ‘Futuro’, a banda gravou mais três canções, que farão parte do EP ‘Início e Fim’, projeto que deve ser lançado até o final do primeiro semestre de 2022.

A produção musical, edição e finalização do vídeo foi feita por Samuel Maia. A captação de áudio ao vivo e em estúdio, edição, mixagem e masterização ficou por conta do Estúdio 2R. As imagens foram gravadas e captadas pela Kpella Produtora, com a direção de fotografia do Cleber Guiotti. O cenário ficou por conta da Pâmela Tostes. A banda brasiliense é formada por Roberta Alves e Sara Barros (Vocais), Hélio Bruno (Teclado), Ian Martins (Baixo), Matheus Sousa (Bateria), Samuel Barros (Violão e Vocal) e Samuel Maia (Guitarra).

Confira o videoclipe “Futuro”: https://youtu.be/2MJN7FpszM0 

 

Acompanhe Jesus Name no Instagram:
https://www.instagram.com/jesusnamesave/ 

 Créditos das Fotos: Sérgio Apolônio 

 Por Junior Lima 
 Assessor de Imprensa Jesus Name 
 contatojuniorlima1@gmail.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};