Gislaine e Mylena lançam nova música "Em Suas Mãos", com participação de Lauriete

A dupla de cantoras e compositoras Gislaine e Mylena lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Em Suas Mãos", com participação de Lauriete, disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora MK Music.

A música foi escrita pela própria dupla, conhecida por compor grandes sucessos, como "Santificação", de Elaine Martins, "Se Eu Não Conseguir Falar", de Jozyanne, e "Louve e Adore", de Michelle Nascimento.

"Em Suas Mãos" conta com a participação especial da cantora Lauriete, que já gravou em sua discografia diversas canções escritas pelas irmãs, como "Quando Deus te Tocar", "Totalmente Dependente" e  "Eternamente Adorador".

"A gente tem uma história com ela, foi a primeira pessoa a gravar uma canção de composição nossa. A gente gosta sempre de cantar com alguém que a gente tem uma história, uma afinidade na música. Ficou lindo demais, a gente se apaixonou ainda mais por ela. Uma pessoa muito simples", declarou a dupla.

Gislaine e Mylena se consagraram ao compor para grandes nomes da música gospel brasileira, como Aline Barros, Cassiane, Shirley Carvalhaes, Elaine de Jesus e vários outros.

Experimentando, também, o sucesso na carreira como dupla, lançando canções que tocaram em várias rádios e igrejas do país, como "Dependente", "O Noivo Vem" e "A Voz de Quem Adora".

Assista abaixo ao videoclipe da música "Em Suas Mãos", de Gislaine e Mylena com participação de Lauriete, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};