Lauriete lança novo videoclipe para a música "É Só Trezentos"

A cantora Lauriete lançou no YouTube para todo o público um novo videoclipe para a música "É Só Trezentos", disponível, também, nas plataformas de streaming pela Maximus Records. 

A música é uma composição de Gabriel Silva e fará parte do próximo material inédito da cantora, que será lançado ainda esse ano pela nova gravadora.

Descrito como um EP, nome dado para um álbum que contém um número reduzido de faixas, tanto o material como o novo single foram produzidos pelo parceiro de longa data da cantora, o maestro Melk Carvalhedo, que ficou de fora dos dois últimos CDs inéditos da intérprete, "É Preciso Crer" e "No Olho do Furacão", mas é responsável por álbuns elogiados de seu ministério, como "O Poder do Amor", "As Águas" e "Eternamente Adorador".

O repertório da obra será composto por outras cinco canções, incluindo as músicas "Armadura de Aço", "Valente" e "De Joelhos", lançadas anteriormente como faixas de trabalho.

O material conta ainda com a regravação do clássico "João Viu", música composta por Suedson Damasceno e gravada primeiramente na década de noventa pela cantora Andrea Fontes, que se consagrou como um dos maiores sucessos de todos os tempos da música pentecostal.

A versão de Lauriete já acumula mais de 1 milhão de visualizações em seu vídeo oficial liberado no YouTube.

Ao longo de quatro décadas de carreira, Lauriete se consagrou como um dos maiores nomes da música pentecostal brasileira. 

A cantora é responsável por dar voz a canções executadas à exaustão em todas as rádios e igrejas do país, como "Palavras", "Deus dos Deuses" e "Dias de Elias", além de colecionar em sua discografia uma longa sequência de álbuns platinados, que inclui os CDs "Palavras", "O Segredo é Louvar", "Presença", "Milagre", "Deus" e "Ensina-me", todos com mais de 100 mil cópias vendidas em todo o Brasil.

Assista abaixo ao videoclipe da música "É Só Trezentos", de Lauriete, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};