"Deus Proverá" de Gabriela Gomes atinge 300 milhões de visualizações no YouTube

A música "Deus Proverá", interpretada pela cantora Gabriela Gomes, atingiu a incrível marca de 300 milhões de visualizações em seu vídeo oficial, disponível no canal da intérprete no YouTube.

Escrita pela própria cantora, a música se consagrou como um dos maiores sucessos da música gospel brasileira nos últimos anos, alcançando o primeiro lugar em várias rádios, além de ser entoada em diversas igrejas por todo o país.

"Quando eu escrevi a música 'Deus Proverá' foi uma surpresa, porque eu estava vivendo um momento muito tenso na minha vida, eu só me questiona a Deus várias coisas. Eu comecei a escrever, comecei a lembrar do que Jesus fala na palavra, sobre você não viver por aquilo que você vê, mas por aquilo que você crê. Aquela palavra foi ao meu coração de forma muito profunda, porque eu entendi que não se trata sobre Deus simplesmente dar a vitória ou fazer tudo aquilo que a gente quer, mas se trata da gente ter uma posição de fé e de confiança diante de Deus, que é não viver pelo que a gente vê", declarou a cantora sobre a música.

Gabriela começou a cantar ainda na infância, sendo filha do cantor e compositor Marquinhos Gomes, um dos maiores nomes da música gospel.

No ano de 2010, a cantora participou da canção "Todo Poderoso Deus", que rapidamente ganhou as rádios do país, sendo faixa integrante do álbum de seu pai intitulado como "Ele Não Desiste de Você", um dos lançamentos mais vendidos daquele ano.

Já em carreira solo, Gabriela lançou o disco "Não Vou Perder a Fé" e deu voz a outros sucessos, como "Eu Sei", "O Meu Pai é Bom" e "A Bíblia Que o Mundo Vai Ler".

Assista abaixo ao videoclipe de "Deus Proverá", de Gabriela Gomes.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};