Aline Barros lança seu novo álbum "Minha Oração" com músicas inéditas

 

A cantora Aline Barros disponibilizou nas plataformas de streaming o seu novo álbum intitulado "Minha Oração". 

O projeto, que já conta com três singles lançados, "Imensurável", "Sol da Justiça" e "Jeovah Jireh", foi gerado durante a pandemia e já conta com mais de 5 milhões de streams no Spotify desde que o seu lançamento. 

“Tem sido um tempo tão difícil, muitas perdas, dificuldades, pessoas inseguras, com muito medo, foi um tempo em que Deus falou muito comigo, ministrou muito ao meu coração, a minha casa. E nasceram algumas canções dentro desse contexto. E nasceu um projeto muito lindo", contou a cantora.

São 11 canções no total, tendo no time de compositores grandes nomes, como Samuel Messias, Geroge de Paula, Marcus Salles, além da própria intérprete, que assina a maioria das composições. 

"Coração cheio de gratidão por tamanha bondade de Deus em poder compartilhar essa mensagem a tantos corações!", escreveu Aline.

Para impulsionar o lançamento da obra, a cantora liberou no seu canal do YouTube o vídeo para a música "Refinador", versão em português do sucesso "Refiner", do grupo americano Maverick City Music, que tem se destacado atualmente na música gospel internacional.

Assista:

Ouça o álbum "Minha Oração" na sua plataforma preferida! https://smb.lnk.to/minhaoracaoalinebarros/

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};