Luciano Camargo se prepara para gravar Clássico Cristão com o produtor Robson Cassiano

Uma grande surpresa está próxima de acontecer. Luciano Camargo está se preparando para gravar um clássico cristão com o produtor musical Robson Cassiano, no Projeto Reconstruções.

O Projeto Reconstruções foi criado por Robson com o intuito de aproximar artistas nacionais populares para mais perto da palavra de Deus, como uma forma de plantar em cada convidado a semente do evangelho.

Este trabalho, que nasceu em 2018, já contou com a presença de vários cantores de diferentes estilos, interpretando clássicos que marcaram a história da igreja cristã no Brasil.

Já participaram do projeto, artistas como Luana Camarah (ex-banda Malta), Amon Lima (integrante do grupo Família Lima), o ator e cantor Maurício Mattar e o roqueiro Rafael Bittencourt, integrante da banda Angra. A cantora Luiza Possi foi a mais recente artista a participar do projeto, interpretando ‘Mais Perto Quero Estar’, um clássico da harpa cristã.

“Embora o Luciano já seja um cristão, a presença dele, no projeto irá acrescentar não somente em qualidade musical, mas também no incentivo e encorajamento de outros artistas nacionais que gostariam de louvar a Deus e por algum motivo ou natureza desconhecida, não o fazem”, disse Cassiano.


O Encontro destas duas figuras da música Cristã significa muito mais do que um single bem produzido nas plataformas, mas também um reforço sobre o quanto precisamos entender o ministério da música, já que ambos não visam lucros, fama ou qualquer outro objetivo que não seja a divulgação do Reino de Jesus.

“Infelizmente a música ‘gospel’ tem sido um instrumento para muitos se transformarem em estrelas de Hollywood, como se Deus tivesse interesse em glórias humanas. Exercer um Chamado é interessar-se pela causa de um Reino, que não é comida e nem bebida, conforme Romanos 14 diz, ou seja, não é sobre coisas terrenas e não tem nenhuma conexão com os rudimentos e conceitos do mundo como é a tal busca desenfreada por poder e reconhecimento. Este é um fato social que quanto mais negamos, menos teremos a chance de corrigi-lo”, reforçou Robson, que além de produtor musical cristão também é psicólogo.

Luciano Camargo é um cantor brasileiro de música sertaneja com mais de 30 anos de carreira, que faz dupla com seu irmão Zezé de Camargo. No final de 2020, Luciano decidiu lançar seu primeiro projeto gospel, intitulado ‘A Ti Entrego’.

“O projeto (o álbum) nasceu agora, mas a semente foi plantada há 20 anos pela minha mãe. Sou cristão convertido há 17 anos. Minha mulher e eu chegamos a montar uma célula em casa porque não podíamos ir aos cultos de domingo por causa dos shows”, afirmou Luciano em entrevista ao portal Na Telinha.

O projeto, que está em fase de captações, ainda não tem data certa para lançamento devido aos imprevistos da pandemia que assolou o mundo, mas acredita-se que nos próximos meses o clipe já esteja disponível no canal do produtor no Youtube e nas plataformas de música. O nome do clássico também não foi divulgado, mas em breve será anunciado nas redes sociais de Robson e Luciano.

Conheça o Projeto Reconstruções: https://www.youtube.com/c/RobsonCassiano/videos 

Ouça o EP de Robson Cassiano nas plataformas digitais: https://ps.onerpm.com/3788680206 

 Acompanhe Robson Cassiano nas Redes Sociais!
 Facebook: www.facebook.com/robsoncassianooficial/ 
Instagram: www.instagram.com/robsoncassianooficial/ 

Créditos das Fotos: Divulgação 

Por Junior Lima - @notasassessoria 
Assessor de Imprensa Robson Cassiano
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};