Delino Marçal e Bruna Karla lançam nova música e videoclipe "Melhor Amigo"

Os cantores Delino Marçal e Bruna Karla lançaram no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do novo single "Melhor Amigo", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora MK Music.

A música é uma composição do próprio Delino Marçal, que nos últimos anos se consagrou como um dos maiores compositores do meio gospel, ao escrever sucessos como "Jó", interpretado por Midian Lima e que já acumula quase meio milhão de visualizações no YouTube, e "Deus é Deus".

"Minhas composições realmente falam comigo primeiro, ministram algo em meu coração antes de saírem do papel. Tem sido assim desde que gravamos no ano passado. Mas, desta vez a canção tem me tocado de uma forma muito particular. Definitivamente, o Espírito Santo é quem pode nos consolar nos momentos mais difíceis. E eu amo esse meu Senhor incondicionalmente. A música declara tudo que sinto. Ter a participação da Bruninha foi um privilégio. Ela é uma menina de Deus, que conhecemos de perto, com uma humanidade incrível. O que tornou a faixa ainda mais especial. Nosso desejo é que todos que ouvirem se sintam abraçados por Deus", declarou Delino.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Melhor Amigo", de Delino Marçal e Bruna Karla , e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};