Eyshila, Fernanda Brum e Aline Barros lançam nova música e videoclipe "Ele Se Move"


A cantora Eyshila disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Ele Se Move", com participação de Fernanda Brum e Aline Barros, lançado, também, nas plataformas de streaming pela Sony Music Gospel.

"Ele Se Move" foi escrita pelo cantor e compositor Patrick Mendes, responsável por canções na voz de outros cantores, como "Jesus Está no Barco" e "O Céu Vai Revelar", de Cassiane, "Pode Confiar", de Elaine Martins, e "Olhai Para Israel", de Eliane Silva.

"Fala daquilo que o Espírito Santo provoca em nós quando Ele se move em nossas vidas: Ele nos traz luz, vida, verdade, ânimo, alegria, direção, e som do céu. A música que o Espírito Santo nos faz ouvir vem do céu porque o céu é a nossa origem e o nosso destino. Viemos do Pai, somos uma ideia do Pai e um dia, todos nós que nos movemos pelo Espírito Santo, voltaremos para Ele", declarou Eyshila.


Com duas décadas de amizade entre si, essa é a primeira vez que as três artistas se reúnem para uma colaboração. 

Fernanda e Eyshila já gravaram diversas canções juntas além de composições uma da outra, como "Espírito Santo", de Eyshila para Fernanda", e "Amo o Meu Povo", de Fernanda para Eyshila. 
As duas já se uniram também para a série "Amigas", que gerou dois álbuns de sucesso, ambos certificados como Disco de Ouro, revelando canções como "Impossível de Esquecer" e "Meu Pai Falou".

Já com Aline Barros, Eyshila gravou um dueto anteriormente na música "Tu És Adorado", faixa integrante do álbum "Até Tocar o Céu", lançado por Eyshila em 2007 e indicado ao Grammy Latino. Além de compor canções como "Deus Que Move os Céus" e "Meu Mestre Mandou" em parceria com a cantora.


"Quero registrar a minha gratidão ao meu Deus por ter a Fernanda e a Aline há tanto tempo na minha vida exercendo essa influência tão forte. Elas são amigas, mentoras , pastoras, adoradoras, conselheiras e referências para mim e para essa geração. Obrigada pela disposição em segurar minhas mãos mais uma vez nesse tempo da minha vida . Vocês são do fundo do meu coração e é uma honra dividir isso com as multidões. Amo vocês muito mesmo", declarou Eyshila.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Ele Se Move", de Eyshila, Fernanda Brum e Aline Barros, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};