Fernanda Brum e Eyshila lançam videoclipe para a música "Meu Consolador"

A cantora Fernanda Brum disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Meu Consolador", com participação de Eyshila, lançado anteriormente nas plataformas de streaming pela Sony Music Gospel. 

Produzida por Emerson Pinheiro, a música foi escrita pela própria Fernanda em parceira com o compositor Livingston Farias, sendo faixa integrante do EP "Do Éden ao Éden", lançado no ano passado pela cantora.

O videoclipe da canção apresenta as participações especiais de Maithê, filha de Liz Lanne, irmã de Eyshila, Isabella e Manu Lopes, filhas de Jozyanne, e Laura, filha de Fernanda, fazendo referência as experiências vividas no 'quarto rosa', que marcou a amizade de ambas.

"Estávamos sempre reunidas em minha casa. A essa altura, todas as minhas amigas de hoje já se conheciam. Realmente o fogo descia em meu quarto rosa. Todas nos aglomerávamos no meu quarto rosa. Às vezes a casa ficava cheia de colchonetes pelo chão. Nós orávamos, vivenciávamos experiências de visões, revelações e curas, estudávamos por horas, escrevíamos cartas apostólicas umas para as outras. Por várias vezes minha mãe pediu para orarmos mais baixo, pois precisava descansar para o trabalho do dia seguinte. A gente bem que tentava, mas logo nos incendiávamos de novo. Nossa vida era esta: ficar juntas, sempre em oração", trecho citado no livro "E Foi Assim...", escrito por Fernanda.

Fernanda Brum é conhecida como um dos maiores nomes da música brasileira. 

Integrante do seleto grupo de cantores evangélicos que ganharam o Grammy Latino por duas vezes em sua carreira, a cantora é dona de grandes sucessos das rádios e igrejas, como "A Tua Glória", "Espírito Santo", "Dá-me Filhos" e "O Que Sua Glória Fez Comigo", além de conter em sua discografia álbuns multiplatinados, como "Apenas Um Toque", "Profetizando às Nações" e "Cura-me", ambos com mais de 200 mil cópias vendidas em todo o Brasil.

Juntas, Fernanda Brum e Eyshila já lançaram a série "Amigas", que gerou dois álbuns de sucesso, ambos certificados como Disco de Ouro, revelando canções como "Impossível de Esquecer" e "Meu Pai Falou".

Assista abaixo ao videoclipe da música “Meu Consolador”, de Fernanda Brum e Eyshila, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};