Jay Santana lança sua nova música e videoclipe "Minha Oração"

cantora Jay Santana lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Minha Oração", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora Todah Music.

A música foi escrita pelas mãos do cantor e compositor Misaias Oliveira, que já escreveu canções para outros nomes da música, como Eyshila, Kemilly Santos e Nathália Braga.

"Minha Oração" é o primeiro lançamento da cantora pela Todah Music, após um longo hiato em sua carreira musical.

"Como estou feliz e com minha alma grata por tudo que o Senhor está fazendo em minha vida. Essa música tem um testemunho muito lindo. Mas apenas quero dizer aqui, que mesmo quando duvidamos, Ele nos capacita e podemos realizar tudo. Estou contando os dias para o lançamento dessa música, não apenas para realizar um sonho, mas porque sei da verdade dela e do tanto que muitas vidas serão alcançadas através de cada palavra orada, não só cantada. Ela é verdadeiramente uma oração, diretamente de um coração contrito que procurou, procurou e só encontrou o verdadeiro refúgio em seu Deus. Essa é minha história, meu testemunho, minha oração. E creio que será de muitas vidas também", declarou a cantora.

Jay Santana é filha de Cassiane, um dos maiores nomes da música gospel brasileira, e de Jairinho Manhães, respeitado produtor musical.

A cantora já havia mostrado anteriormente seu talento para a música em pequenas participações nos CDs em dupla de seus pais, em músicas como "Jeito de Amar" e "Louvai ao Senhor", lançando posteriormente os álbuns "De Criança Para Criança" e "Feliz Demais", ambos direcionados para o público infantil.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Minha Oração", de Jay Santana, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};