"É Adorar" de Amanda Wanessa atinge 150 milhões de visualizações no YouTube

A música "É Adorar", interpretada pela cantora Amanda Wanessa, atingiu a incrível marca de 150 milhões de visualizações em seu vídeo voz e violão, disponível no canal oficial da artista no YouTube.

Escrita por Anderson Rangel, a música se consagrou como um dos grandes sucessos atuais da música gospel brasileira, sendo entoada em diversas igrejas por todo o país.

"É Adorar" carrega um forte testemunho contado recentemente pelo compositor da canção.

"Como que escreve depois que batem na porta da minha casa e falam: 'Anderson, seu pai foi assassinado na esquina da sua rua'. E o meu filho adolescente conhecendo o caminho das drogas. Eu já carregava aquele peso do assassinato do meu pai e agora meu filho nas drogas. Eu não sabia o que fazer e Deus não falava nada. No auge da minha dor, lá vem a minha esposa: 'Amor, nosso bebezinho não olha nos olhos, ele não interage, não fala. Vamos levar ele no neuropediatra?'. Chega no neuro e o pediatra diz: 'Tem todas as características de um autista.' Eu falava: 'Jesus, tem misericórdia'. Deus não falava nada. Eu ia pro monte, pra vigílias, eu clamava para Deus falar alguma coisa. O diabo se levantou e disse: 'Agora você sai da igreja. agora tu vai escrever pra mim'. Um dia eu falei assim: 'Eu não vou me desviar, não vou abrir mão da minha casa, não vou abrir mão do meu filho'. Peguei o papel e a caneta e comecei a escrever uma canção, no auge da minha dor", declarou Anderson Rangel sobre o processo de composição da música.

Assista abaixo ao vídeo voz e violão de "É Adorar", de Amanda Wanessa.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};