Nívea Soares e Gabriela Rocha lançam "Vem", nova música em parceria

A cantora Nívea Soares disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Vem", com participação de Gabriela Rocha, lançado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora Onimusic.

"Vem" foi composta pela própria Nívea Soares em parceria com seu esposo, o produtor e tecladista Gustavo Soares, e Ana Tristão.

“Esse é o clamor diário do nosso coração que anseia que o Espírito flua em nós. Como é bom lembrar do dia da gravação dessa canção e de como foi o ambiente da presença de Deus e nós desejamos que essa canção te leve a reconhecer a presença do Senhor", declarou a cantora.

A música foi gravada ao vivo durante a Conferência Lugar Secreto, na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, na edição de 2021.

Nívea se tornou conhecida no Brasil ao integrar o ministério de louvor Diante do Trono, onde deu voz a grandes sucessos, como "Aclame ao Senhor", "Seja o Centro" e "Leva-me".

Mas foi em carreira solo que a cantora e compositora se consagrou como um dos maiores nomes da música gospel brasileira, com canções executadas à exaustão em todas as rádios e igrejas do país, como "Reina Sobre Mim", "Em Tua Presença", "Que Se Abram os Céus" e "Não Seremos Abalados", a primeira música dando título ao seu álbum de estreia em 2003, que vendeu mais de 350 mil cópias em todo o Brasil.

"Que o Espírito Santo gere em nosso coração um clamor por mais de Jesus em nós. Que a canção do céu seja ouvida sobre a terra. Vem! Queremos liberar este som sobre as nações", declarou Nívea.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Vem", de Nívea Soares e Gabriela Rocha, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};