Samuel Messias e Sarah Farias lançam nova versão da música "Os Planos de Deus"

O cantor Samuel Messias lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial da nova versão da música "Os Planos de Deus", com participação de Sarah Farias, disponibilizada, também, nas plataformas de streaming pela MK Music.

A música foi escrita pelo próprio cantor e lançada anteriormente de forma solo, somando quase 40 milhões de visualizações em seu vídeo oficial no YouTube. 

"É uma canção que já tem abençoado milhões de pessoas, e a gente queria fazer uma versão ao vivo dela, algo que deixasse fluir o Espírito Santo. E eu convidei a Pra. Sarah Farias para estar participando desse lindo projeto. Foi lindo demais o que Deus derramou naquela noite", declarou o cantor.

Samuel Messias se tornou conhecido de muitos após escrever músicas de sucesso na voz de outros cantores, como "Prioridade", de Midian Lima, que já soma quase 300 milhões de visualizações em seu videoclipe, e "Tua Presença", de Paulo Neto, com mais de 150 milhões no YouTube.

Já em carreira solo, o cantor se consagrou nas rádios e igrejas do país com músicas como "Todavia me Alegrarei", "Você Não Vai Parar" e "Eu Não Perdi o Controle".

Assista abaixo ao videoclipe da música "Os Planos de Deus", de Samuel Messias e Sarah Farias, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};