Jéssica Nunes lança sua nova música “Acredite Seu Milagre Vai Chegar”


A cantora Jéssica Nunes disponibilizou na última sexta-feira (01), o single “Acredite Seu Milagre Vai Chegar” – composição de Helton Alexandre. Inspirada em 1 Samuel, 18, é uma canção com mensagem de fé a todas as pessoas e, em especial, às mulheres. Que estas creiam que Deus opera milagres, sobretudo, o milagre da maternidade, assim como foi na vida da cantora Jéssica Nunes, que não podia engravidar, mas que, mesmo em meio à complicações nas gestações, gerou dois filhos.

O videoclipe de “Acredite Seu Milagre Vai Chegar” foi gravado na Pousada Bromélias Ipiabas. Em uma das cenas do videoclipe, onde aparecem 200 injeções em que ela toma na barriga, uma moça, a qual ela não conhecia e que acompanhava a gravação, se emocionou profundamente. Ao se deparar com a moça emocionada, ficou sabendo que a mesma já havia perdido bebês. “Ali o Senhor me tocou fortemente e orei por aquela mulher. Deus havia levado ela até aquele local para ouvir justamente que no impossível para ela é que Deus poderia operar”, complementa a cantora.

Questionada sobre as expectativas pelo lançamento, Jéssica Nunes relata que são as melhores possíveis, reforçando que o propósito principal é ganhar almas, para o Reino, servindo através do Louvor. “Estou debaixo de uma palavra profética na qual Deus liberou sobre a minha vida a muitos anos através de sonhos e profetas”, finaliza a cantora.

 Jéssica Nunes já tem outros dois louvores, para os próximos lançamentos. Um destes autoral, já registrado, além de uma liberação do compositor Ivo Júnior. As canções serão gravadas em breve, com previsão de lançamento em outubro deste ano e janeiro de 2023.

Saiba mais sobre Jéssica Nunes:

 Jéssica Nunes (30), é natural e residente de Barra do Piraí – RJ e é conhecida pelo gênero Pop. Casada e mãe de dois filhos, congrega e é pastora dos jovens, além de Líder do Ministério de Louvor, na Igreja Apostólica Tesouro das Bençãos, presidida pelos pastores Verônica Madureira e Jair Santos.

 A cantora, dos 14 aos 16 anos cantava forró e, ao se converter, manteve a sua paixão pela música. Atualmente, cantando há 8 anos nas igrejas de sua cidade, a cantora reforça que a sua maior inspiração é Deus. E agradece pelo apoio incondicional de sua família, sobretudo, de seu marido, Allan, que investe financeiramente em seus projetos musicais; a sua mãe, Pra. Verônica, que além de a pastorear, lhe auxilia com as operações e conselhos e, à sua avó, que lhe ajuda financeiramente nos projetos.

Questionada sobre algum momento marcante em sua vida ministerial, Jéssica Nunes não titubeou: “Deus levou uma irmã num show de forró, no qual eu estava cantando e essa profetizou que em dois meses eu estaria louvando a Deus. E isso realmente aconteceu no tempo em que ela falou. Além disso, também quero frisar sobre a minha dificuldade em engravidar e todas as intercorrências na gestação e na UTI Neo Natal me fez através do testemunho ajudar muitas mulheres na mesma situação”.

Em entrevista, a cantora fez questão de agradecer, de coração, a todos que irão prestigiar este trabalho e reforça que toda a honra e glória deve ser dada a Deus.

Jéssica Nunes atende às agendas através do telefone +55 (24) 9 9837-5455 e está nas redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok e YouTube) com o usuário @cantorajessicanunes.

Ouça “Acredite Seu Milagre Vai Chegar”, de Jéssica Nunes, nas plataformas digitais: https://fanlink.to/AcrediteSeuMilagreVaiChegar

Assista ao videoclipe Acredite Seu Milagre Vai Chegar”, de Jéssica Nunes, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=f87sAnzP-6k

Conheça a Ficha Técnica do Single “Acredite Seu Milagre Vai Chegar”:

Composição: Helton Alexandre / Produção Musical, Mixagem e Masterização, Técnico de áudio, Baixo, Bateria, Guitarra, Teclados e Violões: Deividson Neves / Produção Geral: Jéssica Nunes / Direção Executiva e Direção de vídeo: Jéssica Nunes / Operadores de câmera e edição de vídeo: Jean Tavares / Making Of e Fotografia: Jean Tavares / MakeUp: Jéssica Eduarda / Assessoria de Imprensa: Alisson Rodovalho / Distribuição e Marketing: Gospel Channel Artistas.

Por Alisson Rodovalho | Gospel Channel Artistas – Assessoria de Imprensa Jéssica Nunes


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};