Sued Silva lança nova música "Eu Cuido de Tudo", e fica entre os mais vistos do YouTube

A cantora Sued Silva lançou no YouTube para todo o público o vídeo oficial do seu novo single "Eu Cuido de Tudo", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora Todah Music.

A música foi produzida por Tiago Oliveira e escrita pelas mãos da própria cantora em parceria com o seu esposo, Ronnie Oliveira.

"Essa canção é muito especial pra mim, pois além de eu interpretar, com a ajuda de Deus, eu e meu esposo escrevemos essa canção. Espero que você seja abençoado ao escuta-la, pois nossa intenção é que Deus fale com você", declarou a cantora.

Em poucos dias de lançamento, "Eu Cuido de Tudo" figurou na quinta posição entre os vídeos mais vistos do YouTube.

"Essa é uma mensagem de Deus pra você, a situação pode tá apertada, o cenário é causa perdida, mas o meu Deus veio através da minha vida hoje pra te dizer que Ele cuida de tudo. Não temas, a guerra pode ser grande, mas o nosso Deus é maior", finalizou.

Sued se consagrou no último ano como um dos nomes mais populares da música pentecostal do Brasil, graças ao sucesso da canção "Existe Vida Aí", que já soma mais de 35 milhões de visualizações em seu videoclipe oficial, além de ter sido indicada a Música do Ano no Troféu Gerando Salvação.

Assista abaixo ao vídeo da música "Eu Cuido de Tudo", de Sued Silva, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};