Leandro Borges lança sua nova música e vídeo "O Amor Tem Um Nome"

O cantor Leandro Borges disponibilizou no YouTube para todo o público o vídeo oficial do seu novo single "O Amor Tem Um Nome", lançado, também, nas plataformas de streaming de forma independente.

Escrita pelo próprio cantor e produzida pelas mãos de Ed Oliver, a música fará parte do próximo DVD do artista, gravado ao vivo em Balneário Rincão, Santa Catarina, e que será liberado ao público em breve. 

"Muito mais que um novo DVD, foi a realização de um sonho, gravar ao vivo no lugar em que cresci, onde conheci e ouvi a voz de Deus pela primeira vez. Cercado por uma multidão formada de amigos, familiares e irmãos conterrâneos na minha amada cidade Balneário Rincão", declarou o cantor.

Leandro Borges se consagrou como um dos nomes mais populares da música gospel atual, sendo conhecido por grandes sucessos das rádios e igrejas, como "Deus e Eu", "Cresça", "O Silêncio de Deus" e "Um Refrão Pra Sua Alma", a primeira contabilizando mais de 350 milhões de visualizações em seu vídeo oficial no YouTube.

O cantor ainda é conhecido por escrever canções para grandes nomes, como Damares, Vanilda Bordieri, Mara Lima, Eliane Silva e Suellen Lima.

"Nunca duvide de nenhuma das promessas que Deus te fez! Ele não apenas cumpre cada uma das palavras que liberou sobre nós, mas ele nos surpreende e faz infinitamente mais do que imaginamos", finalizou.

Assista abaixo ao vídeo da música "O Amor Tem Um Nome", de Leandro Borges, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};