"Na Mesa do Rei" de Damares atinge 100 milhões de visualizações no YouTube

A música "Na Mesa do Rei", interpretada pela cantora Damares, atingiu a incrível marca de 100 milhões de visualizações em seu vídeo ao vivo, disponível no canal oficial da artista no YouTube.

Escrita pela cantora e compositora Tangela Vieira, a música se consagrou como um dos maiores sucessos de Damares, alcançando êxito nas rádios do país, além de ser entoada em diversas igrejas.

A canção faz parte do álbum "Diamante", lançado pela cantora em 2010, sua estreia pela gravadora Sony Music Gospel, e foi regravada ao vivo no CD e DVD "Uma História, Uma Vida", que gerou o vídeo em questão.

"Quando era nova morava na roça e gostava de ficar debaixo de um pé de pequi, e eu queria ser compositora de todo jeito. Eu perguntei: 'Jesus, o Senhor vai me dar uns hinos bons?'. E Jesus: 'Minha filha, no meu tempo eu vou mudar a tua história'. De vez em quando eu fazia uns hinos e uns amigos riam, diziam que os hinos não eram bonitos. Eu ficava meio triste mas levantava a cabeça de novo. Eu ainda fiquei onze anos debaixo do pé de pequi. Eu vou pra Goiânia, depois de dois anos lá, vou numa cidade e ouço uma pregação sobre um tal de Mefibosete que tinha quebrado o pé e parado em Lodebar, mas um dia a carruagem passou por lá. Quando eu ouvi essa mensagem, eu disse: 'Jesus, manda essa carruagem passar na minha vida'. Depois de uns três dias a carruagem passou. Sentada na porta da cozinha da minha casa Jeová cantou no meu ouvido assim: 'Eu vou me assentar à mesa do Rei. Eu vou comer na mesa do Rei. E todos que me humilharam vão me ver ali'. A carruagem passou, eu fui pra mesa do Rei e estou até hoje, quero sair não. A carruagem vai passar na sua vida hoje", declarou Tangela Vieira, compositora da música.

Com duas décadas e meia de ministério, Damares nasceu no Paraná e alcançou popularidade no Sul do Brasil, com os CDs "O Deus Que Faz" e "Diário de Um Vencedor".

Mas foi com o álbum "Apocalipse", lançado em 2008, que a cantora explodiu em todo o Brasil e se consagrou como um dos maiores nomes da música gospel nacional, gerando grandes sucessos, como "Sabor de Mel", "A Batalha do Arcanjo" e "Milagre", vendendo cerca de 1 milhão de cópias. 

Assista abaixo ao vídeo de "Na Mesa do Rei", de Damares.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};