Gabriela Rocha lança "Believe For It" com CeCe Winans

A cantora Gabriela Rocha disponibilizou nas plataformas de streaming o single "Believe For It", em inglês e português, na versão "Eu Creio" por Gabriela e em inglês com CeCe Winans

Na sua versão original, a faixa ganhou um Grammy Awards, prêmio mais importante da música internacional, na categoria Melhor Performance Cristã Contemporânea, além de ocupar por onze semanas o primeiro lugar na parada "Hot Gospel Songs" da Billboard e viralizar nas redes sociais com milhões de visualizações.

Em português, a versão de Gabriela Rocha, "Eu Creio", já ultrapassou mais de 4 milhões de visualizações em um mês com o videoclipe no YouTube. 

A surpresa veio com o lançamento dessa parceria inédita entre as cantoras, que são grandes nomes do meio gospel atualmente e se uniram para lançar essa versão bilíngue de "Believe For It". 

"Com muita alegria, agora a música BELIEVE FOR IT nas duas línguas, duas nações se unindo para declarar o Poder e autoridade de Cristo Jesus! Ele continua sendo fiel e poderoso para fazer maravilhas, então hoje declaramos, NÓS CREMOS!", escreveu Gabriela. 

Assista: 


Gabriela é a artista gospel com o maior número de ouvintes únicos mensais e com o maior número de seguidores no Spotify Brasil, com mais de 3,5 milhões. Essas marcas são conquistas importantes para a artista, que segue a missão de levar a mensagem do evangelho para o maior número de pessoas possível.  

Desde o início de sua carreira, Gabriela Rocha tem chamado atenção por sua entrega e intensidade em suas ministrações e pela consistência a cada lançamento. De apresentações em programas de televisão à parcerias internacionais com Christine D’Clario, Kim Walker e Elevation Worship, a cantora percorre uma trajetória notável que a posicionou como artista cristã número 1 nas plataformas digitais e a com o maior canal de um artista gospel no Youtube mundial que soma mais de 2.6 bilhões de visualizações.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};