Vai na Fé, novela da Rede Globo, exibe culto com "Ressuscita-me" de Aline Barros


Foi ao ar na última quinta-feira (22) mais um episódio inédito da novela Vai na Fé, transmitida nacionalmente pela Rede Globo de segunda a sábado, às 20h30.

No capítulo em questão, a personagem da atriz Sheron Menezzes interpretou durante um culto fictício a canção "Ressuscita-me", sucesso gospel eternizado na voz da cantora Aline Barros.

"Ressuscita-me" foi escrita por Anderson Freire e gravada por Aline no ano de 2011, sendo faixa de número dois do álbum "Extraordinário Amor de Deus", que, somado ao sucesso da canção, rendeu à cantora um Disco de Diamante Duplo por mais de 600 mil cópias vendidas em todo o Brasil, além de um Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

A cena rapidamente viralizou nas redes sociais, principalmente pelo personagem do ator Emílio Dantas se mostrar visivelmente incomodado ao ouvir a canção sendo entoada.

Não é a primeira vez que uma canção evangélica toca em uma novela do canal. Em 2007 a música "Recomeçar", também de Aline, foi trilha sonora de Duas Caras, marcando a primeira vez que uma música gospel era tema de um personagem de novela da Globo.

Assista ao momento:

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};