Kelly S. Rodrigues lança sua nova música "Santo Deus" nas plataformas digitais

A cantora Kelly S. Rodrigues disponibilizou no YouTube para todo o público o lyric video oficial do seu novo single Santo Deus, lançado, também, nas plataformas de streaming.

A música é o quarto lançamento do EP "Adoração em Chamas: O Som dos Incendiados", sucedendo as canções “Te Adoramos”,“Som do Avivamento” e “Tua Glória”.

Essa canção nasceu do anseio de proclamar a soberania e majestade de Cristo. O Deus que a Si se entregou. Que se despiu de Sua Glória por amor a nós. O Cordeiro Santo que foi morto e reviveu. Que como adoradores incendiados venhamos devolver o lugar de honra que pertence só a Ele. O centro do nosso ser pertence a Ele. Que possamos, assim como os céus, proclamar as obras de Tuas mãos e reconhecer que não há outro como Ele, o Santo, Poderoso, Glorioso e Grande Deus, declarou Kelly. 

A cantora irá apresentar a canção Santo Deus” pela primeira vez no programa Noite Com os Adoradores de Deus, apresentado por Fernandes Lima e transmitido em rede nacional pela RIT TV, no próximo domingo, a partir das 22h30.

O projeto "Adoração em Chamas" marca a estreia da intérprete no cenário da música gospel e terá 4 volumes, com um lançamento por ano, apresentando ao público 5 músicas inéditas que serão lançadas individualmente. Ao final dos lançamentos das canções, será disponibilizado nas plataformas digitais o EP daquele volume.

Todas as canções são músicas autorais escritas pela cantora, baseadas na sua experiência com Deus. “São preciosidades do secreto, para gerações que serão incendiadas pela Presença manifesta de Deus”, disse Kelly.

O tema para iniciar a sequência de lançamentos dos EPs foi "O Som dos Incendiados".

“Meu anseio é que os adoradores verdadeiros sejam despertados com essas músicas e ofereçam ao Amado das nossas almas, Jesus, uma adoração ardente, intensa, sem máscaras, e intencional”, disse a cantora.

Kelly S. Rodrigues é ministra de louvor há 21 anos, e compõe músicas há 16 anos no seu secreto. “Este é o tempo de gerar adoradores verdadeiros. Para isso que nasci, e é isso que vou fazer. Que ao me verem queimar de amor por Jesus, sejam incendiados por Sua Presença”, finalizou.

Assista abaixo ao lyric video da música “Santo Deus”, de Kelly S. Rodrigues, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};