"Deixa" de Maria Marçal alcança 100 milhões de visualizações no YouTube


A música "Deixa", interpretada pela cantora Maria Marçal, atingiu a incrível marca de 100 milhões de visualizações em seu videoclipe oficial, disponível no canal da gravadora MK Music no YouTube.

"Deixa" foi a primeira música inédita gravada pela cantora, que se popularizou através de sua interpretação de canções de sucesso de outros artistas, como "Deserto", de Arianne, "Uma Coisa Nova", de Eurice Diniz, e "Eu Sei Que Não Estou Só", de Bruna Karla.

"Minha gente, que emoção! Eu estou curtindo demais tudo isso. Aquela menininha lá de Rio das Ostras, que vivia um deserto, sonhou e Deus está realizando. Aleluia! Agora, começamos uma nova etapa com essa música forte, que de certa forma retrata um pouco do que passei. Por isso, quero profetizar que o Senhor vai mudar a sua história. Deixa Ele trabalhar", declarou Maria.

Esta é a segunda vez em que a artista ultrapassa a marca, sucedendo o vídeo de "Deserto", que já contabiliza mais de 300 milhões de visualizações.

Nascida no Rio de Janeiro, Maria se tornou conhecida do público através das redes sociais, onde já soma quase quatro milhões de seguidores apenas na plataforma do Instagram, e chamou posteriormente a atenção da MK Music, pela qual assinou um contrato como artista.

"Deus cumpre promessa. Sou grata ao altíssimo por esse momento que estou vivendo. Continuarei exaltando e glorificando a Deus como sempre fiz, levando uma mensagem através do louvor para vocês", finalizou.

Assista abaixo ao vídeo de "Deixa", de Maria Marçal.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};