"Bençãos Que Não Têm Fim" alcança 50 milhões de visualizações em dois meses


A música "Bençãos Que Não Têm Fim", interpretada pela cantora Isadora Pompeo, atingiu a marca de 50 milhões de visualizações em seu vídeo oficial, disponível no canal da intérprete no YouTube, pouco mais de dois meses desde seu lançamento.

"Bençãos Que Não Têm Fim" é uma versão em português para a canção "Counting My Blessings", escrita e gravada originalmente pelo cantor americano Seph Schlueter.

"Pra mim, foi como cantar uma canção que veio da minha alma, mesmo não tendo sido escrito por mim. É engraçado. Quando eu ouvi essa canção, eu pude me identificar e, com os olhos cheios de lágrimas, senti o Espírito de Deus confirmando ao meu Espírito um novo tempo e uma nova fase. Realmente nem toda fase dura pra sempre e as bençãos são incontáveis! Eu quero ser grata ao meu Jesus todos os dias. Estou muito feliz crendo que esse projeto abençoará milhares de vida", contou Isadora.

Produzida pelas mãos de Hananiel Eduardo, a música marca a estreia de Isadora pelo selo gospel brasileiro da gravadora Sony Music.

"Tô muito feliz com tudo que tem acontecido. Realmente não esperava, mas Deus sempre nos surpreende. Quando a gente coloca Deus em primeiro lugar, podemos esperar, porque o melhor de Deus sempre vai superar as nossas expectativas. De verdade, estou muito grata a todos que têm ouvido, compartilhado, à minha gravadora que tem acreditado no meu ministério. Pra mim, faz toda diferença ter pessoas que caminham comigo no mesmo propósito, no mesmo ritmo. E eu sei que estou sendo muito bem cuidada, também na minha vida espiritual, sentimental. Me sinto pronta para aquilo que Deus tem apontado e 'Bençãos que não Têm Fim' realmente resume o que eu tenho vivido nesse momento", finalizou.

Assista abaixo ao vídeo de "Bençãos Que Não Têm Fim", de Isadora Pompeo.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};