"Deus e Eu" de Leandro Borges alcança 500 milhões de visualizações no YouTube

A música Deus e Eu, interpretada pelo cantor Leandro Borges, atingiu a incrível marca de meio bilhão de visualizações em seu vídeo ao vivo, disponível no canal oficial do artista no YouTube.

Escrita pelo próprio cantor, Deus e Eu completa no ano de 2024 uma década desde que foi lançada originalmente por Leandro no álbum Deus, Eu e Meu Violão, segundo disco de seu ministério. A música foi posteriormente incluída no primeiro CD e DVD ao vivo do cantor, com relutância por parte de sua equipe.  

Quando nós fomos lançar o meu DVD, a canção já fazia parte do meu repertório. Eu já cantava nas igrejas. O primeiro vídeo dela no YouTube já era de bastante sucesso, e até para ela entrar no repertório do DVD a minha equipe questionou: 'Ah, mas vai colocar 'Deus e Eu'? Você já cantou tanto ela, já trabalhou tanto. Vamos deixar o DVD para colocar outras músicas'. Eu falei: 'Não, vou colocar porque eu tenho um particular muito grande com essa música'. Na hora de lançar o DVD foi da mesma forma, nós tínhamos vinte músicas. A ideia inicial era apresentar músicas inéditas, e mais uma vez eu falei: 'Gente, desculpa, eu sei que não é a opinião de todo mundo, mas eu estou sentindo muito em lançar o vídeo de 'Deus e eu'. E aconteceu o que aconteceu, declarou o cantor.

A versão ao vivo da canção, gravada no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma, Santa Catarina, se consagrou como um dos maiores sucessos da música gospel nacional, alcançando o primeiro lugar em várias rádios, entoada em diversas igrejas por todo o país, e alcançando a significativa marca de meio bilhão no YouTube.

Assista abaixo ao vídeo de “Deus e Eu”, de Leandro Borges.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};