Daniel Soares, filho do Missionário R.R. Soares, lança sua primeira canção “Quando o Céu se Rasgar”, um clamor profundo pela volta de Jesus


Daniel Soares lançou nas plataformas de streaming pela gravadora Graça Music o seu primeiro single, intitulado "Quando o Céu se Rasgar".

Filho do Missionário R.R. Soares, Daniel nasceu no Rio de Janeiro, e desenvolveu boas raízes em São Paulo, uma figura que possui um papel importante na liderança desse estado, atua na preservação dos valores familiares e no desenvolvimento dos municípios paulistas, cuidando da saúde, educação, acessibilidade e meio ambiente.

"Quando o Céu se Rasgar" é uma composição de R.R Soares, Gabriel Stélet e Tiago Peres, com produção musical de Rogério Vieira.

"Nunca imaginei que um momento de louvor com Deus fosse resultar em algo tão incrível. Meu pai ouviu o meu instante de louvor para Deus, agradou-se e me convidou para gravar uma de suas poesias inspiradas por Deus em forma de canção. Esta jornada musical tem sido uma incrível experiência de fé e conexão com o Deus. Sinto-me honrado por compartilhar essa obra com todos vocês. Espero que 'Quando o Céu Se Rasgar' toque os corações e traga um pouco mais de luz para as suas vidas", declarou Daniel.

Ouça "Quando o Céu se Rasgar", de Daniel Soares, na sua plataforma digital favorita.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};