Isabela Berté anuncia versão pop de "Amor Escandaloso", com direito a videoclipe


Sucesso nas plataformas de streaming, “Amor Escandaloso”, canção de Isabela Berté, receberá em breve uma nova versão, desta vez com direção da Sulset Music, atual gravadora da artista.

A música, lançada anteriormente em parceria com o artista Jhonas Serra, é apresentada agora em um novo estilo, o pop music.

Sobre o processo de composição, Isabela Berté conta que a música surgiu em um momento de oração e adoração. Após alguns meses sem escrever nada, a cantora orou para que Deus a direcionasse o que Ele queria que ela transmitisse, até que essa canção veio ao seu coração. A artista conta que leu em 1 Coríntios 1:23 o dizer: “Mas nós pregamos a Cristo crucificado, escândalo para os judeus e loucura para os gregos”. O que lhe direcionou ao tema da canção.

Isabela conta que esta nova versão tem aumentado suas expectativas para que mais e mais pessoas possam conhecer o testemunho deste 'Amor Escandaloso'. “Que essa canção possa ser um instrumento para transformar corações, reconciliar e principalmente transmitir essa mensagem tão forte que é o amor e o poder de Deus”, declarou.

A canção estará disponível no dia 13 de fevereiro, mas a
 cantora deixou um spoiler para quem realizar o pré-save: onerpm.link/singleamorescandaloso.

Siga Isabela Berté nas redes sociais:

Instagram: instagram.com/isabelaberte
Facebook: facebook.com/isabelaberteoficial
TikTok: tiktok.com/@isabela.berte
Spotify: bit.ly/499hiSH
E-mail: isabela.berte@hotmail.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};