Um marco entre os jovens cristãos, Pamela lança nova versão do sucesso "Caminho da Perfeição"

A cantora Pamela lançou no YouTube para todo o público o vídeo oficial da releitura do sucesso "Caminho da Perfeição", disponibilizada, também, nas plataformas de streaming pela gravadora MK Music.

"Caminho da Perfeição" foi gravada originalmente pela artista em 2002, faixa de trabalho do álbum "Um Passo Ao Céu", sendo posteriormente relançada em uma versão remix no projeto Os Arrebatados, com elementos do funk carioca, algo inédito para o gospel na época. 

Ambas as versões ganharam videoclipes e conquistaram os adolescentes e jovens cristãos de todo o país, consagrando o nome de Pamela no meio.

“Gente, eu sonhei muito com este projeto! Na verdade, o que me motivou a entrar novamente em estúdio foram as pessoas... Nos últimos dois anos eu comecei a ser muito impactada nas redes sociais pela galera fazendo trend com minhas músicas que, não teve jeito, deixei minha folga de lado, coloquei a mão na massa e topei o desafio. Quem era adolescente há 20 anos, hoje, como eu, pode estar casado, com filho... E de alguma forma tem feito minhas canções ‘se renovarem’. Fico muito grata. Por isso, preparei este álbum como presente a todas as gerações”, contou.


Pamela iniciou seu ministério na metade da década de noventa, lançando dois álbuns voltados ao público pentecostal.

Mas foi no início dos anos 2000 que a cantora deu voz a sucessos nas rádios e igrejas de todo o país, como "Um Passo ao Céu", "A Chuva" e "Sal e Luz", embalou corações com "Desde o Primeiro Momento", "Um Verso de Amor", "Você me Conquistou" e "Contar as Estrelas", e ainda conquistou dois Discos de Ouro e uma indicação ao Grammy Latino em Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola, feito inédito para um artista brasileiro na época.

A nova versão de "Caminho da Perfeição" fará parte de um projeto comemorativo ao lado de outros 15 sucessos do ministério da cantora, lançados gradativamente e divididos entre EPs temáticos com os estilos dance, adoração e romântico, já contando com a nova versão do sucesso "Um Passo Ao Céu".

Assista abaixo ao vídeo da releitura de "Caminho da Perfeição", de Pamela, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};