Thais Martins lança sua nova música autoral "Deus de Milagres"

A cantora Thais Martins lançou para todo o público, no YouTube, o videoclipe oficial do seu novo single “Deus de Milagres”, disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela CODE Digital.

Escrita pela própria cantora, a música fará parte de seu primeiro CD e DVD ao vivo, intitulado como “Eu me Rendo”, que será lançado gradativamente nas plataformas digitais, já contando com as músicas “Vai Passar” e “O Nome de Jesus”, liberadas ao público anteriormente.

“Quando gravei esse DVD eu estava passando por um momento muito difícil. Vivia um casamento abusivo, tive depressão, fiquei três meses sem sair de casa para nada e, consequentemente, ganhei muito peso. Deus preparou mulheres de oração, que tomaram a minha causa como se fosse delas, e começaram a me ajuda em oração. Ao mesmo tempo, eu precisava gravar. Foi uma luta muito grande, mas quando comecei a determinar as minhas próprias canções, o Senhor me dava força e ânimo para continuar adorando”, declarou Thais.

“Quando as coisas vão bem é fácil adorar, mas, acredite, quando tudo diz 'não' que é difícil. Nós estamos acomodados e achando que Deus só tem que nos dar o 'sim', mas muita das vezes não vai acontecer do nosso jeito e, sim, do jeito de Deus. A vontade dele é boa e agradável. Quando você olha para um lado e não encontra saída, olha para o outro e nada acontece, é difícil, mas é isso que Deus quer nos ensina. Ele me ensinou a adorar em todo tempo e hoje eu posso dizer que o Deus de milagres fez e está fazendo um grande milagre em minha vida”, finalizou.


O CD e DVD “Eu me Rendo” foi produzido pelas mãos de Andder Sant'Ana, que já trabalhou ao lado de grandes nomes, como Shirley Carvalhaes, Daniel e Samuel e Noemi Nonato.

“Produzir essas canções foi um grande desafio. Não foi uma simples produção, foi uma entrega total, desde o momento da escolha das músicas até o início dos arranjos. Me recordo quando comecei a discutir as ideias com meu parceiro Carlinhos Ferreira, e começamos a entrar na atmosfera do projeto, imaginando como o público poderia interagir e sentir a sensibilidade espiritual ouvindo-o”, contou o produtor.

“Cada detalhe foi idealizado com muito cuidado e, posso dizer que, foi mais que uma experiência fazer uma fusão entre a música pentecostal utilizando elementos contemporâneos do worship”, disse.

Thaís Martins é natural de São Paulo e nasceu em lar evangélico, o que lhe proporcionou participar de corais e ministérios de louvor durante sua adolescência. No decorrer de sua trajetória, passou por muitas adversidades, mas conseguiu ingressar seu ministério musical, lançando três canções, sendo elas: “Eu Sou O Deus”, “Toque Nele” e “Lâmpada Para Os Meus Pés”, todas compostas pela própria cantora.

Assista abaixo ao videoclipe da música “Deus de Milagres”, de Thais Martins, e procure a faixa em sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};