Andressa Priscila inova na música gospel ao lançar “De Volta Pra Casa”

A cantora e compositora Andressa Priscila lançou seu primeiro single autoral intitulado "De Volta Pra Casa", que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais, através do link: https://bit.ly/DeVoltaPraCasaAndressa

Ainda criança, iniciou seu caminho na música cristã, entoando louvores e adorando de forma espontânea. Aos 10 anos de idade já fazia parte do ministério de louvor de sua igreja. Sua conexão com Deus e a música era tão forte, que aos 12 anos de idade ela começou a compor canções, e desde então não parou. Todas são baseadas em experiências com Deus e algumas carregam histórias de vida, como é o caso da primeira que ela decidiu gravar, "De Volta Pra Casa".

"Essa música marcou um momento crucial na minha vida. Por alguns anos, eu buscava em Deus a cura das grandes decepções que vivi com autoridade espiritual, família e pessoas que eu julgava ser de confiança. Essas situações, por mais que eu liberasse o perdão falando e orando, ainda, de alguma maneira, conseguiam me impedir de prosseguir. Percebia também que eu não era mais a mesma. Não havia mais aquela fome e sede de Deus como um dia eu tive. Eu tinha me revoltado com Deus, mesmo sabendo que a culpa não era dEle. As injustiças gritavam na minha alma.

Eu não cheguei a me desviar e ir para o mundo, porém, o meu coração não queimava mais de amor e mesmo buscando a direção de Deus pra tudo e exercendo o ministério no que Deus me pedia, eu estava distante. Distante daquele lugar de intimidade com Deus. Não perdi meus dons (que são irrevogáveis), continuava sendo usada por Deus, mas dentro de mim eu sentia, muitas vezes APENAS um canal.", escreveu a cantora.


"Um dia, em uma das madrugadas com Deus, sentei no sofá, e com meu caderno em mãos, escrevi a letra, ao mesmo tempo que a melodia veio pronta em meu coração. Que renovo! Que marco. Fazia anos e anos que eu não compunha assim. Minhas últimas composições tinham vindo de espontâneos, ou no teclado. Deus é a razão de tudo isso. Foi dEle que veio a inspiração e isso só volta pra Ele. 

Cantei essa música no secreto pra Deus milhares de vezes por 1 ano. E eu não precisaria gravar. Naquele mesmo ano, Deus falou comigo que essa sim, seria a primeira música que eu gravaria, pois Ele a usaria para despertar corações para Ele. Sejam pessoas que ainda não conhecem o amor de Deus, ou que já se desviaram, como também, pessoas que estão frias na intimidade com Deus, e pessoas principalmente, feridas. Por anos eu orei para que Deus me dissesse qual música seria a primeira e Ele nunca tinha falado nada. Eu lidei com o silêncio de Deus por anos, ao mesmo tempo que tinha promessas. E eu nunca quis gravar por gravar, eu precisava que fosse uma direção ou ordem de Deus. 

E tenho uma boa expectativa do que Deus possa fazer através dessa canção, pois eu sei que não é mérito meu. É sobre Ele, é sobre o trabalho dEle, é sobre o que Ele pode fazer. O meu desejo é, que vidas voltem à intimidade com o ABBA PAI assim como eu. Ele é o melhor lugar, o meu lugar PREFERIDO para estar. Meu esconderijo, onde sempre quero habitar!”, finalizou.


O Lyric Video da canção contém imagens da cantora na Suíça, país onde ela mora atualmente. Ela é pastora de adoração no ministério de intercessão e adoração Kingdom Worship e é pastora de jovens em sua igreja local. O vídeo traz a letra completa da música, que muitos estão se identificando, pois, as pessoas mesmo feridas, desejam a ter uma intimidade real com o Pai. 

Assista:

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};