Jô Torquatto lança sua nova música autoral "Confia"

O cantor Jô Torquatto lançou para todo o público nas principais plataformas de streaming a sua nova música, intitulada "Confia", com direito a um lyric video no YouTube.

A música foi escrita pelas mãos do próprio cantor e fará parte do seu próximo EP inédito.

"Deus me inspira em momentos difíceis e quando sinto que está vindo uma canção, eu entro em alguma conversa no WhatsApp, geralmente com os meus irmãos, e começo a escrever ali. Depois junto pedacinho por pedacinho", contou Jô.

"Faço essas músicas em gratidão a tudo que Deus fez por mim, por cumprir todas as promessas que Ele fez em minha vida. Não tem mais nada para ser cumprido, já foram cumpridas todas as promessas. Quantas vezes Deus usou alguém para falar que eu ia rodar o mundo, e eu não tinha um centavo, não havia possibilidade. Muitas pessoas do meu lado riam, quando me ouviam contar de alguém que profetizou coisas grandes em minha vida, pois parecia impossível na situação em que eu e minha família nos encontrávamos. Nós passamos fome por muitas e muitas vezes", continuou.

"Hoje, eu posso falar que escrevi minhas canções em países diferentes, como Suíça, Itália, Estados Unidos e Grécia. Quando Deus promete, Ele cumpre. Não importa o tempo que passar, não importa onde você vai estar. Ele cumpre todas as coisas", finalizou.

Jô nasceu na cidade de Criciúma, município de Santa Catarina. 

Em 2010 participou do reality mundialmente conhecido X Factor, em sua edição na Itália, onde entre mais de cinco mil candidatos permaneceu entre os 10 finalistas do casting regional.

De contrato assinado com a gravadora Midas Studios, responsável por nomes como Rouge, Br’oz e NX Zero, lançou o single romântico "Amor ao Primeiro Olhar".

Mais tarde, lançou o álbum "Vai Dar Certo", produzido por Ronny Barbosa, apresentando em seu repertório composições de grandes nomes como Anderson Freire, Daniel e Samuel, Canção e Louvor, além da participação do Kemuel na faixa "Aleluia".

No último ano, o cantor lançou o CD "Canções Que Escrevi Enquanto Deus Me Consolava", com cinco músicas autorais, incluindo os singles "Pai", "Espírito Santo" e "Eu Vou Até O Fim".

Assista abaixo ao lyric video da música "Confia", de Jô Torquatto, e procure a faixa em sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};