Banda Barlow Girl anuncia encerramento das atividades



O lançamento do single “Hope Will Lead Us On” no dia 30 de outubro marcou a despedida da banda Barlow Girl após dez anos de carreira. O fim do trio feminino formado pelas irmãs Alyssa, Lauren e Becca Barlow foi anunciado nesta semana em carta publicada no site oficial do grupo. "No meio dessa jornada nossas composições se tornaram cada vez menos e menos composições e mais e mais em Deus nos falando sobre seus novos planos para nós. E o resultado é que Deus está nos levando suavemente em uma nova direção", diz trecho da mensagem. 

O futuro das cantoras, no entanto, ainda é incerto. “Depois de muita oração e conselho decidimos que estamos nos aposentando da banda Barlow Girl. Ainda não sabemos o que Deus tem reservado para nós, mas em tudo isso nós sabemos: Ele está nos guiando na direção de nossos destinos e Ele é fiel, não importa o que seja. Servimos um Deus maravilhoso”, escreveu a banda, agradecendo o apoio dos fãs ao longo dos últimos anos. 

A última apresentação do Barlow Girl está prevista para a segunda-feira (29), quando a banda programou um web chat ao vivo com os fãs pelo site Ustream. Serão tocadas algumas músicas em versão acústica e respondidas perguntas feitas pelos fãs. A banda encerra a carreira com sete álbuns na discografia, além de diversos singles. O primeiro álbum, autointitulado, foi lançado em 2004 e vendeu mais de um milhão de cópias. O último trabalho foi a coletânea de hits “Our Journey... So Far”, de 2010. 

Fonte:Amplificador 
3 comentários via Blogger
comentários via Facebook

3 comentários:

ark-top"};