Festival Promessas acontece em SP em dezembro

Fernandinho, André Valadão, Ana Paula Valadão e Thalles (da esquerda para direita)  (Foto: TV Globo/Zé Paulo Cardeal)



A Rede Globo irá realizar neste ano a 2ª edição do Festival Promessas, o maior evento evangélico do Brasil. 
A emissora realizou hoje (07) em sua sede em São Paulo uma coletiva para apresentar à imprensa o projeto do festival.
De início, as apresentações oficiais do festival serão, em ordem: André Valadão, Cassiane, Fernandinho, Aline Barros, Thalles e, encerrando, Diante do Trono. Os shows terão 45 minutos de duração cada, começando de 17h e terminando às 23:30h. O local escolhido foi o Campo de Marte, mesmo local da gravação do Diante do Trono 6 Quero me apaixonar, que reuniu 2 milhões de pessoas. A expectativa é que o Festival Promessas atraia um público de quase 100 mil.

 A estrutura do evento, como contou Leonardo Ganem, CEO da Geo Eventos e responsável pelo festival, será o mesmo de grandes festivais como o Rock in Rio ou o Lollapalooza. O palco terá 24 metros de largura por 18 de profundidade, com 17 torres de iluminação LED.
A expectativa dos cantores é que o festival renda muitos frutos. “O festival do ano passado no Rio foi emocionante, mas o melhor momento para mim foi a transmissão na TV. A possibilidade de muitas pessoas que nunca estiveram numa igreja, que nunca ouviram nossa música, era realmente enorme”, disse Ana Paula Valadão.
“Brinco que um Valadão incomoda muita gente, dois ‘Valadões’ incomodam muito mais”, disse André Valadão sobre a participação dele e de Ana Paula no evento.
 O apresentador deste ano será novamente Serginho Groisman. “A grande novidade pra mim foi ter entrado nesse universo profundamente, conhecer melhor. A música é um grande condutor, fiquei impressionado com a qualidade musical dos artistas. Fiquei feliz com o convite, que surgiu justamente por eu ter essa abertura”, disse o apresentador do “Altas Horas”.

 O Festival Promessas será gravado no Campo de Marte em São Paulo dia 08 de dezembro e será transmitido dia 15 do mesmo mês na Rede Globo para todo o Brasil, como especial de fim de ano, a partir das 13:30h. O programa terá 70 minutos de duração.



Fonte:PortalDT
3 comentários via Blogger
comentários via Facebook

3 comentários:

ark-top"};