#CoberturaNG - Gravação DVD Liberta-me - Fernanda Brum


Dizer sobre a Gravação do DvD Liberta-me, podemos falar que foi surpreendente, pois quem acompanhava os últimos shows de Fernanda Brum pensava que ela começaria com  aquele vídeo da borboleta e depois,“Ninguém vai me deter” que teria aquele Medley (Nuvem de glória/Eu Vou/A tua Glória).

Ao chegar ao Chevrolet Hall, vi uma galera que tinha chegado ás 17 horas da tarde,e fazendo contagem regressiva para entrar, logo na entrada uma banca vendendo as camisas do Liberta-me (tentador,rs). Logo o  pessoal do Canta Recife (André) agradeceu a presença de todos. Depois entrou Marina de Oliveira representando a Mk Music entrou no palco e falou o quanto todos da gravadora estavam muito felizes por ter atendido ao público de Recife ,depois disso tudo, começou a falar o que o público não podia fazer  como tirar foto com flast, levantar cartazes o tempo todo dentre outros.

Enfim agora vamos para a Gravação com  alguns comentários :






01 – ABERTURA (Simples, Linda, jogo de luzes, arranjos fortes, e bem rápida)
02 - TODO PODEROSO ( Surpreendente e  no final uma bela ministração)
03 - FORTE PODEROSO  ( a galera saiu do chão,mas essa música foi repetida,e não deram explicações )
04 - SEJA BEM VINDO ( O que mais marcou foi o povo fazendo “Oooooooo” )
05 - SANTUÁRIO CHEIO DA TUA GLÓRIA ( Um dos momento mais  tocantes de pura adoração)
06 - RASGANDO O CORAÇÃO participação da EYSHILA ( Ficou lindo e  super criativo  com a  Fernanda de Preto e  Eyshila  de Branco e na  hora da música que  falava que  trocava tudo de ruim  por  Deus enfim elas rodavam e trocavam de  lugar, sem dúvidas foi um dos momentos mais especiais da gravação, bem emocionante)

07 - MEDLEY - AOS TEUS PÉS, SEU LUGAR, A ORAÇÃO DO PROFETA, MEU BEM MAIOR, REDENÇÃO E ESPONTÂNEO (que  foi bem recebido pelo público, e Fernanda terminou com um espontâneo  explorando e tendo como referência  a última música que foi Redenção que fala sobre o Plano de salvação, como esse tema é forte a mesma aproveitou )
08 - AMADA MINHA completa e um trecho de AMAR VOCÊ- participação do Emerson Pinheiro (chegou o momento romântico, eu via casais se abraçando e se declarando no meio da multidão, também Emerson estava inspirado )


09 - CACOS PELO CHÃO (Alomara mandou repetir, problemas nos fios, apesar que no início da primeira vez Fernanda ter feito uma mini ministração falando sobre deixar de ser Cacos para que possamos ser arranha-céu  estilo no que  ela fez no Louvorzão da 93, poderiam aproveitar essa parte da primeira )
10 - LIBERTA-ME / MINISTRAÇÃO/APELO ( Foi Forte como esperado)
11 - UMA SÓ VOZ participação Bruna Karla ( Foi tão rápida a participação de Bruna Karla,poderia ser mais explorada,mas  foi linda,depois teve momento de ceia)
12 - TU ME AMAS ( ela sentou em uma linda cadeira branca ,se levantou e começou a cantar “Levanta Messias..., bem criativo, sem  falar do violoncelo no início que deu aquele envolvimento e beleza ao DvD)
13 - SAINDO DO CASULO ( Uma das mais esperadas,destaque  para dancinha de Fernanda no Final)
14 - DEUS MANDOU ( sem muita novidade,mas o público  gostou)
15 - NADA PODE ME SEPARAR ( O Chevrolet Hall  pulou sem exagero,muita animação)

O Destaque foi a animação do Público de Recife, pulando e fazendo movimentos com as mãos.Recife abraçou a gravação O Jogo de Luz que faziam  cada efeito, bem chamativo, a sincronia das luzes com as músicas  foi espetacular. LEDs  dividido no palco,vários  espelhos estilo Festival Promessas. Fernanda  tava  linda, também  conseguiu belos patrocinadores, destaque para as roupas. Outro ponto forte  foi a palavra que foi sobre Unidade independente de denominação, mesmo com opiniões diferentes devemos ser unidos, foi bem tocante, e alguns pastores e as cantoras Eyshila, Bruna Karla e Aline Barros Participando da santa ceia. As câmeras pegavam todos os ângulos e público se agitava ao aparecer  no telão.
Mas como tudo tem algumas coisas que não ficaram tão legal assim :
O que não ficou legal  foi a retirada da música “Preciso de  uma chance” que era  uma das mais pedidas pelo público,seria tão bom, depois da ministração de Libertação ter outra de cura. Os pedidos de oração em formato de borboletas apareceram nos telões na hora da ministração de libertação, talvez se tivesse imprimido ficaria melhor. Outro fator chato foi um amplo espaço para cadeirantes perto do palco afastando ainda mais o popular,acho que deveriam ter colocado em outro lugar,distribuído melhor os lugares. Sem falar no Voices lá nem pra cantar pro Público,como no DvD Glória in Rio que Eyshila cantou Espírito Santo e nem apareceu no pelo menos no Extra do DVD,mas talvez era pedir demais!




Ficamos agora com expectativas  para o lançamento do DvD ,tomara que não demore muito,até porque a MK Music está sem  nenhum DvD na fila pelo menos na pós produção.

1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. Achei tmb q faltou a música Preciso de Uma Chance, gosto muito dela.. Mas tirando isso, deu tudo certo!! Agora é esperar pelo DVD..

    ResponderExcluir

ark-top"};