Darlene Zschech interpreta trilha de "Heaven Is For Real"



Heaven is for Realou O Céu Existe Mesmo em Português, nos conta a experiência vivida pelo menino Colton Burpo  que passou da vida para morte, conheceu o Céu e retornou para a Terra. Passando por experiências marcantes no Céu, o menino as relata detalhadamente para a sua família. Seu pai, Todd Burpo, entendendo o ocorrido como um milagre, e sem ter nenhuma dúvida sobre o fato, começou a escrever sobre a visita especial de seu filho ao Céu.
Em 2010 o livro virou um best-seller, e no dia 16 de abril deste ano de 2014, o livro também ganhou espaço na telinha do cinema.
cast que compõe o projeto, é bastante diversificado. Alguns dos atores não compartilham da mesma fé de Todd e Colton, mas ficaram extremamente comovidos  pela história e se dispuseram a contá-la através de seus talentos, focados na verdade essencial do filme.

A trilha sonora conta com duas músicas inéditas, compostas especialmente para o projeto. Uma delas é da admirável Darlene Zschech, intitulada Heaven in Me, (O Céu em Mim). A canção que desde o seu título causa um certo impacto, se inicia suavemente, cresce no refrão e explode na ponte com a repetição da frase “I will wait,” que em Português significa “Eu vou esperar.” Darlene que recentemente passou por um período difícil em sua vida pessoal, na batalha contra o câncer, não apenas canta a música, mas ministra paz e esperança para quem a ouve. A canção, assim como o filme, têm recebido críticas positivas de mídias seculares internacionais.

Algumas das outras canções que compõem a trilha sonora são: "See You in a Little While" de Steven Curtis Chapman, "Lifesong,"  da banda Casting Crowns,  e "Born Again" do Third Day.

O filme estreou em 2º lugar no último fim de semana nos Estados Unidos arrecadando mais de $22 milhões de dólares, ja se tornando grande sucesso em vista se seu custo que foi de $12 milhões. 
Heaven is For Real, estréia no Brasil em Maio deste ano pela Sony Pictures. Enquanto aguardamos, ficamos com seu com o trailer e com um trecho a bela canção de Darlene.
Confira o trailer do filme:
Confira um trecho da canção:

Mariana Ava
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};