Vereadores participam da coletiva de lançamento do show gospel de "Ludmila Ferber"


Na manhã de quarta (23/4) os vereadores, Miguelão (PSD), Celson Sousa (PV), Kiko (PT), Biroska (PSD), Comandante Barbosa (PSD), Dr.Neto (PSD), Mandioquinha (PMDB), juntamente com o prefeito Roberto Farias (PSD), fizeram o lançamento do show gospel de "Ludmila Ferber". O show acontece no Porto do Baé, sábado (10/5), a partir das 20 horas. A entrada será 2 KG de alimentos.
A Câmara Municipal, aprovou recentemente o Projeto de Lei nº 043/2014, de 28 de março de 2014, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre o repasse de recursos financeiros no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) para a realização do Show com a cantora Gospel LUDMILA FERBER, sendo que a entrada será franca, sendo tão somente arrecadados alimentos que serão destinados a Secretaria de Assistência Social de Barra do Garças, a qual estará cadastrando as entidades que receberão os mesmos.
Os vereadores falaram sobre o evento e a aprovação do Projeto de lei;
"A Câmara tem dado sustentação ao prefeito, e nós vereadores com muita tranquilidade aprovamos esse projeto de doação de recursos, porque é Barra do Garças que sairá ganhando, com o fomento de hotéis, restaurantes, bares, Águas Quentes, entre outros. A prefeitura esta pensando em uma cidade para todos. E respondendo as críticas da oposição, ano passado não fizemos palanque político e nem nesse ano vamos fazer, vamos participar do evento para prestar contas da prefeitura e dos vereadores com a sociedade, porque é obrigação do prefeito e dos vereadores prestar contas com os cidadãos, fazendo assim uma Barra para todos", frisou o presidente da Câmara, vereador Miguelão (PSD).   
O vereador, Celson Sousa (PV) disse que sempre estará votando a favor de projetos que contribuam com o turismo de nossa cidade "a contrapartida da prefeitura irá dar um retorno muito maior do que o investimento feito, eu acredito que a prefeitura realmente prestigia os evangélicos de nossa cidade com esse evento. Quero parabenizar o prefeito e dizer que o vereador Celson Sousa vai sempre estar votando a favor de eventos dessa magnitude".



"Essa iniciativa da prefeitura de viabilizar esse tipo de evento em nossa cidade, demonstra como as políticas publicas bem aplicadas fomentam o turismo em todas as épocas do ano. O show gospel é exemplo disso porque gera emprego e renda para o município", colocou o vereador, Kiko (PT).





O vereador, Biroska (PSD), disse que o investimento no evento beneficia a exploração do turismo religioso no município, "votei a favor a este projeto, porque creio que o investimento não visa apenas o show para agradar um tipo de comunidade, é um investimento no nosso potencial turístico que é gigantesco, basta apenas fazer políticas públicas que realmente funcionam, exemplo disso é o sucesso do show do ano passado que lotou a arena do Porto do Baé".



"A participação da população das cidades da região fez com que o show do ano passado fosse sucesso. Recentemente o prefeito realizou o carnaval e a semana santa, evento esses que os evangélicos não participam. O show gospel contempla os evangélicos, o que é válido lembrar que é uma  parceria da Câmara, prefeitura e empresários, que estão buscando a cada ano trazer melhores shows para podermos lotar a arena do Porto do Baé, e ter uma boa arrecadação de alimentos", lembrou o vereador, Comandante Barbosa (PSD).



"Nós não podemos administrar Barra do Garças pelo lado da religião, mas vale ressaltar que a comunidade evangélica é muito grande e a secretária e o prefeito estão de parabéns em estar realizando esse evento. Esse festival já entrou no nosso calendário de eventos, ano passado atraiu um grande público, além disso, o show tem cunho social, porque auxilia as pessoas mais carentes do nosso município  e quem ganha com isso é a população de Barra do Garças" colocou o vereador, Dr. Neto (PSD).



O vereador, Mandioquinha (PMDB) espera que o evento arrecade o dobro de alimentos em relação ao ano passado " creio que a arrecadação de alimentos vai ser o dobro do valor que foi investido neste show, o retorno vai ser maior do que o prefeitura iria gastar com cestas básicas, porque Barra do Garças é uma cidade cristã".




por Assessoria/Konrad Felipe
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};