Fernanda Brum revela detalhes sobre o novo álbum ao vivo, “Da Eternidade”; Assista


A cantora Fernanda Brum revelou detalhes do trabalho de pós-produção de seu novo álbum, que será intitulado “Da Eternidade”.

A capa foi divulgada através do página oficial de Fernanda no Facebook. Apesar de algumas polêmicas com relação ao símbolo do infinito, em que algumas pessoas estavam associando-o a nova era, a cantora permaneceu com esta capa, que em meio a outras opções divulgadas pela cantora, foi a que mais obteve votos. 
Foto: Definida a capa do novo CD da Fernanda Brum #DaEternidade, que será lançado em Janeiro de 2015 pela MK Music!
Vocês gostaram?
Numa entrevista ao canal da MK Music no YouTube, Fernanda revelou que a qualidade do áudio captado nas noites de gravações na Igreja Batista Central da Barra da Tijuca surpreendeu os técnicos.

“De cara, nós podemos dizer que estamos amando tudo o que foi gravado no dia. Nós mexemos muito pouco na captação do dia. Tudo aquilo que rolou no dia vai estar no CD para vocês”, disse a cantora.

As gravações ao vivo costumam ser bastante editadas durante a fase de mixagem e masterização, para que ruídos não interfiram na qualidade da música.
Assista a entrevista de Fernanda Brum:
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Realmente o CD deve ter ficado uma Maravilha, Porque foi feito para Deus, e toda produção musical feita para Deus fica perfeita e agradável para Ouvir, Ao Vivo ainda Melhor Ainda!.

    ResponderExcluir

ark-top"};