DVD "O maior troféu - Ao Vivo" de Damares conquista Disco de Ouro em 2 dias

Já está disponível em todas as lojas do país e em todas as plataformas digitais, o mais novo projeto da cantora Damares, o DVD “O Maior Troféu – AO vivo” gravado em São Paulo no fim de 2014. Já nos 2 primeiros dias de lançamento o projeto conquistou a certificação de Disco de Ouro DVD com mais de 25 mil cópias vendidas.
O público vem se manifestando nas redes sociais elogiando a qualidade do projeto. E o vídeo da primeira canção do DVD, “Maranata” já superou 50 mil views em poucos dias. “O DVD está lindo demais. As imagens são maravilhosas. Estive no dia da gravação e estava muito ansioso por ver o resultado do projeto e posso dizer com tranquilidade que superou todas as minhas expectativas. O DVD conseguiu registrar toda a emoção daquela noite” – comentou Juliano Braga, morador de São José do Rio Preto/SP.
E a própria cantora vem participando ativamente da divulgação do seu novo projeto. Nestes dias, a Sony Music publicou um vídeo em que Damares conta em detalhes todo o projeto. Vale a pena conferir clicando em https://www.myplaydirectcrm.com/fc/damares/19df7/
A partir das próximas semanas, Damares iniciará uma intensa agenda de divulgação pelo país. No fim de abril, dias 23 e 24, a cantora estará em divulgação no Rio Grande do Sul. E já na próxima semana, com agenda intensa em São Paulo.  
9 comentários via Blogger
comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Cassiane hoje n dorme com esta Notícia.....A mk em peso hoje vai fazer vigília p entender....Falem o q falar,Digam o q disser mas Damares sapateia mesmooooo....

    ResponderExcluir
  2. Olhe a tiragem do dvd da cassiane e o da damares , vc quer oq tbm ? Se liga ne Anonimo ai de cima.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que o conteúdo ficou lindo pq a capa mesmo é horroroza feita com power point kkk quanto a Cassiane a Mares manda mt bem mas não chega nem perto.

    ResponderExcluir
  4. Que ridículo os dois anônimos aí de cima, a Damares e a Cassiane não são rivais, pelo contrário elas são duas servas de Deus que espalham a palavra de Deus com amor. Se hoje a Damares está vivendo este momento maravilhoso é graças a seu esforço e fruto de muito trabalho, todas a bênçãos são mais que merecidas. Não sou evangélico, mas sou um grande admirador da música gospel, e acho ridículo esse tipo de conspiração, no Brasil todas as cantoras gospel cantam maravilhosamente bem.

    ResponderExcluir
  5. acredito q chegue a 50 mil copias ainda esse ano e nao vejo a hora de comprar o meu logo

    ResponderExcluir
  6. Amo d+ Cassiane...
    mas gosto tbm da Damares.
    Achei ridículo a expressão q o primeiro anônimo usou. Deus usa as pessoas de formas diferentes. Paz!

    ResponderExcluir
  7. Amo d+ Cassiane...
    mas gosto tbm da Damares.
    Achei ridículo a expressão q o primeiro anônimo usou. Deus usa as pessoas de formas diferentes. Paz!/2

    ResponderExcluir
  8. Quem tem chamado é assim. Tudo no tempo de Deus. .. Mas o tempo da Cassiane é outro ela foi a primeira pastora consagrada dentro das Assembleias de Deus, o Senhor a honrou grandemente. E out

    ResponderExcluir

ark-top"};