CanZion inicia a pré-venda do CD “The Garden” de Kari Jobe


Depois de quase dois anos do lançamento do último disco e de se popularizar ainda mais com o hit "Forever", Kari Jobe lança agora “The Garden”. O disco, que é distribuído pela CanZion no Brasil na versão de luxo com 14 músicas, pode ser comprado a partir de hoje através do site Gospel Goods em pré-venda.

Com hinos que podem ser cantados tanto na igreja ou em devocional pessoal, “The Garden” é todo inédito e contém letras que expressam experiências pessoais de Kari durante um período pessoal de dor e perdas. Produzido por Jeremy Edwardson, o disco tem composições de Kari em parceria com seu marido, o líder de adoração Cody Carnes, Brooke Fraser Ligertwood, da Hillsong, Martin Smith, Jason Ingram e muitos outros. "Este álbum foi escrito por experimentar a proximidade, bondade e misericórdia de Deus mesmo com uma temporada difícil em família. Ele pode redimir qualquer situação que estamos passando. Me lembrei do desejo real dele de se relacionar conosco com intimidade como Ele originalmente projetou no Jardim do Éden. ”, compartilhou Kari.

Por mais de 15 anos, a respeitada líder de adoração Kari Jobe tem usado seus dons para levar as pessoas à presença de Deus. Quando começou cantar aos 13, nunca imaginou que seria indicada ao Grammy, que ganharia vários prêmios Dove ou seria elogiada pelo New York Times. Em sua carreira, Kari viu suas músicas nos topos das listas Billboard resultando em um impressionante número de discos vendidos. São mais de 1 milhão de álbuns físicos e cerca de 173 milhões de faixas vendidas. Kari Jobe é a artista feminina de música cristã mais seguida nas mídias sociais totalizando mais de 3,5 milhões de pessoas ao redor do mundo.

Confira a lista de canções de “The Garden”

01. The Garden
02. Let Your Glory Fall
03. Heal Our Land
04. Lover Of My Soul
05. Speak To Me
06. Fall Afresh
07. I Will Sing
08. Miracles
09. Closer To Your Heart
10. Oh The Power
11. The Cause Of Christ
12. Here As In Heaven
13. Come Alive
14. On The Throne
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};