Conheça o ministério da cantora e compositora Karol Oliveira


A cantora e compositora Karol Oliveira nasceu em Barreiras, município da Bahia. 

Seu chamado para a área da música nasceu através de um milagre que Deus operou em sua vida. Com apenas oito meses, Karol sofreu uma queda em sua casa após uma distração de sua mãe, vindo a falecer, naquele momento. Não conformada com a situação, sua mãe orou ao Senhor dizendo que, se ela fosse ressuscitada, seria consagrada exclusivamente para o seu louvor, e assim Deus o fez. 

Aos três anos de idade já começou a cantar para parentes e em determinadas igrejas, aperfeiçoando seu dom com o passar dos anos, até tomar posse por definitivo do que Deus tinha para fazer com muitas pessoas através de sua vida. 

Seu álbum de estreia intitulado por "Para abençoar você" demorou cerca de sete anos para ser lançado ao público, por conta das dificuldades financeiras encontradas para a finalização da obra. O material apresentava produção e composições do grande cantor Mattos Nascimento, um dos maiores nomes da música gospel brasileira, que auxiliou a cantora durante a preparação do disco e também participa do projeto. 


O reconhecimento do seu ministério aconteceu após o grande sucesso da música "Perfeito Jesus" em sua cidade e regiões, presente em seu segundo álbum de estúdio intitulado como "Súplica".

Esse disco traz a participação do Irmão Lázaro em uma nova versão para a canção "Eu te amo tanto", sucesso nacional lançado pelo cantor na década passada e lembrado nas igrejas espalhadas pelo país ainda nos dias de hoje. 

Seu segundo álbum é marcado, também, pela presença de composições autorais onde muitas nasceram de momentos íntimos seus com Deus. 

Atualmente, a cantora é casada com o Pastor Junior Santos e juntos pastoreiam a Igreja Evangélica Catedral do Avivamento, localizada em Brasília.

Confira abaixo o videoclipe oficial da música "Gratidão", faixa escrita pela própria intérprete, e que já foi assistido por mais de 100 mil pessoas em todo o mundo em poucas semanas.


Contatos e convites:

Telefone: 061983362990
Email: Jrssantos9263@gmail.com /
jrssantos92@hotmail.com
Facebook: www.facebook.com/karololiveiraoficial
Instagram: @karololiveiraoficial



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};