Robson Moraes anuncia seu novo disco intitulado "Consequências"


O cantor e compositor Robson Moraes nasceu em Cuiabá, capital do Mato Grosso.

Aos 7 anos de idade a sua família se mudou da capital matogrossense para o interior, mais precisamente para Lucas do Rio Verde, município localizado à 350 km da capital.

Seu dom para a área da música começou a aflorar nos anos seguintes, quando já cantava no grupo de crianças da pequena igreja de chão batido no interior, onde seus pais pertenciam.

No decorrer dos anos, começou a se destacar em sua congregação por causa de sua voz e afinação e, aos 10 anos de idade, recebeu uma grande promessa da parte de Deus que marcaria toda sua infância e trajetória: "Eis que te levarei por muitos lugares para pregar a mensagem cantada... Os 4 cantos da Terra ainda saberão que sou teu Deus e, onde você não puder chegar, as ondas de rádio e TV levarão a tua voz".

Na mesma idade descobriu o talento para compor canções, já planejando desde muito cedo uma gravação, que na época era realizada em formato de disco vinil e K7.

Sempre gostou de ouvir nomes conhecidos da música gospel, como Mara Lima, Voz da Verdade e vários outros. Pelo fato de sua voz na infância ser bem aguda, Robson conseguia interpretar com facilidade as vozes femininas mais difíceis, como Shirley Carvalhaes e Rose Nascimento.

Mesmo sem disco gravado, era muito convidado para ministrar nas diversas igrejas e festividades locais.

Enfim, em 2013, veio o cumprimento da promessa de 20 anos atrás: a gravação do seu primeiro álbum "Deus Está Contigo”. O CD foi gravado em meio a muitas lágrimas e muita luta. A conclusão veio após dois anos de preparação. O álbum teve produção musical do maestro catarinense Marquinhos Pinheiro. 



Somente em 2015 o álbum foi finalizado, mas a cada música nota-se a fidelidade de Deus para com o cantor. Dentre as músicas presentes no material, o intérprete destaca a faixa "Quem Tem Promessa". "Ela foi escrita em meio aos fortes vendavais... Foi quando eu já pensava em retroceder e já não acreditava mais nas promessas que Deus me presenteou com essa canção falando-me fortemente", declarou o cantor sobre sua experiência com a música em questão.

Nessa nova etapa, podemos ver um Robson Moraes mais maduro vocalmente e espiritualmente.

O novo álbum vem com a produção musical do maestro Ronny Barboza, que dispensa comentários e já trabalhou com grandes nomes como Elaine de Jesus, Shirley Carvalhaes, Elaine Martins e vários outros.

O álbum se intitula como "Consequências" e sua faixa título apresenta uma letra forte que fala sobre a história do rei Belsazar e a justiça de Deus para com tal infidelidade e desrespeito às coisas santas, sendo uma composição assinada por Daniel Nadje.

Falando em composições, no time de escritores se encontram nomes como Gislaine e Milena, Jonathan Paes, Elienison Cardeal, Dimael Kharrara e outros.

O projeto gráfico do material foi desenvolvido pela agência Me Design, trazendo um estilo de estúdio com influências americanas em seu conceito, seguindo uma linha onde o menos é mais, garantindo assim maior aceitação visual. As fotos foram realizadas pelo renomado Gustavo Mafra em Curitiba, Paraná.

O lançamento da música de trabalho que dá nome ao álbum está previsto para o meado de Agosto, onde será disponibilizada em todas as plataformas de streaming.


CONTATOS | CONVITES

ministerio@robsonmoraes.com
 Telefone: (11) 99829 - 3349 (assessoria)
Email: contato@robsonmoraes.com
Facebook: OficialRobsonMoraes
Instagram: @OficialRobsonMoraes
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};