Rose Nascimento ganha placa de comemoração ao sucesso do disco "Tente um pouco mais"


A cantora Rose Nascimento foi presenteada por sua gravadora Som Livre com uma placa comemorativa do sucesso de seu disco anterior "Tente um pouco mais" nas plataformas de streaming e em vendas puras.

O prêmio celebra as mais de 50 mil cópias vendidas do CD e DVD em todo o país, junto com mais de 800 mil ouvintes em plataformas como Spotify, Deezer e Apple Music, além de mais de 13 milhões de visualizações no YouTube.

"Que surpresa maravilhosa! Receber hoje mais um disco de ouro. Tudo isso pra Honra e Glória do Senhor. Obrigada a todos que contribuíram para esse momento maravilhoso... Deus seja louvado!", declarou a cantora em suas redes sociais.

A placa deixa bem claro a importância da era da música digital para uma das maiores gravadoras do país, que também detém em seu cast nomes como Daniela Araújo, André Valadão, Davi Sacer, Andréa Fontes, Ana Nóbrega e vários outros.

Rose é conhecida como uma das grandes vendedoras de discos da música gospel colecionando álbuns multiplatinados como "Sempre fiel", "Mais firme do que nunca", "Para o mundo ouvir", "Primeiro passo" e outros.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};