Top Digital - As Músicas Gospel Mais Tocadas no Spotify | Abril


Confira o ranking com os 35 singles gospel mais tocados no Spotify no mês de Abril/2018.

"Lugar Secreto" 
de Gabriela Rocha bateu mais um recorde, se tornando a primeira faixa a executar 2 milhões de plays em 1 mês, garantindo mais uma vez #1 no ranking para a cantora. 
"Santo Espírito Vem" e "Eu Navegarei" do EP "Céu", lançado em Fevereiro  também figuram no TD.  O destaque, além do primeiro single, fica para "Eu Navegarei", que atingiu um novo pico nessa edição, ficando em #11 com 258 mil execuções. 

Leonardo Gonçalves marcou o seu retorno no cenário gospel com seu novo single "Deus Sabe, Deus Ouve, Deus Vê". Apesar de ter mais execuções do que no mês anterior (estreia), a faixa caiu para a terceira posição, mas ainda assim obteve números excelentes. 

 A música "Me Deixe Aqui" do Preto no Branco ft. Priscilla Alcantara registrou o seu melhor número no ranking desde a sua estreia. Foram 510 mil plays durante o mês de Abril. No próximo mês a canção baterá a marca de 3 milhões de execuções na plataforma, em 7 meses de lançamento, se firmando como o maior sucesso do álbum "Preto no Branco 2"

 Priscilla Alcantara conseguiu um novo pico com "Inteiro", figurando em #4, além de já somar mais de 1 milhão e 200 mil execuções em apenas 2 meses de lançamento no Spotify. A cantora voltou a ter todos os seus singles no TOP10. Além dessa faixa, "Tanto Faz" e "Liberdade" fizeram ótimos números em Abril. Essas músicas farão parte do novo CD de Priscilla, previsto para ser lançado neste semestre.

Isadora Pompeo também merece destaque. A jovem artista conta com 3 faixas no ranking. Sendo o primeiro single "Minha Morada", do álbum "Pra Te Contar Meus Segredos", a faixa bem mais sucedida até o momento, batendo a marca expressiva de 2 milhões de plays em 7 meses de lançamento. 
A canção "Hey Pai" com participação de Marcela Taís também merece destaque. Apesar de cair 6 posições em relação ao mês anterior, a música teve mais de 250 mil execuções nesse mês. 

Diante do Trono permanece no ranking com a música "É Suficiente", do último álbum "Deserto de Revelação". A música fez sua melhor marca em 1 mês na plataforma, chegando a 202 mil execuções apenas no mês de Abril. No Spotify, já se tornou a faixa de maior destaque do grupo desde "Vem, Senhor" do álbum Imersão 1. 

O novo single de Gabriela Gomes intitulado "Deus Proverá" também registrou bons números nesse mês. A faixa tem ganhado força e promete atingir um novo pico no próximo mês.

Nenhum single lançado em Abril entrou no ranking. Fora do TOP35, a melhor estreia ficou por conta de Pr. Lucas com a faixa "Marcas da Vida" (#49), que teve 88 mil plays. A nova música de Anderson Freire "A Glória E Tua" (#69), que foi lançada no final do mês, obteve 25 mil execuções na plataforma. A canção deve figurar no ranking no próximo mês. 

Confira:

Legenda: 


#Compartilhe

Siga e ouça a playlist exclusiva do Top Digital no Spotify. 
Ela será atualizada mensalmente, conforme a mudança de posições das músicas do ranking. 


O que é o Spotify? 

O Spotify é um serviço de streaming digital que dá acesso instantâneo a milhões de músicas, podcasts, vídeos e outros conteúdos de artistas de todo o mundo. As funções básicas são gratuitas, como a reprodução de músicas, mas você também pode fazer upgrade para o Spotify Premium. Conheça: https://www.spotify.com/br/


A soma dos números de execução do mês inteiro determina a posição de cada música.


Essa relação com as faixas é feita com base nos últimos lançamentos de cada cantor (a) / banda. As músicas entram para a lista assim que forem confirmadas como o single do artista, além da execução nas rádios e números relevantes. 


Os dados foram apurados de 01 de Abril a 01 de Maio de 2018.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};