Cantor PG lança seu novo álbum "Eternidade" nas plataformas digitais

PG lançou na última terça feira (30) seu mais recente álbum “Eternidade” que já está disponível em todas as plataformas digitais e estará disponível também em CD na próxima semana.

O novo lançamento do cantor PG conta com 8 faixas inéditas, incluindo Isaías 9, lançada no mês de março e disponível também em vídeo e uma nova versão de “O Caminho”, canção de PG gravada pelo Oficina G3 no álbum “O Tempo” lançado no ano de 2000. Nessa nova  regravação a canção ganha uma versão acústica (Voz e Violão) e vem no CD como um bônus track.

O novo projeto é em parceria com a Oni Music, que distribuiu também o CD anterior do cantor, em 2017.

O lançamento do novo álbum vem acompanhado  do videoclipe da música “Adorai somente a Deus” já disponível no canal de vídeos do cantor no YouTube. A canção é de autoria do próprio PG que assinou também a produção e arranjos do projeto. 
“Adorai Somente a Deus” é um hard rock, um rock mais pesado, marcado pelo uso de distorção, um som potente com riffs de guitarra pesada e solos


Assista:
O álbum ainda traz as canções autorais “Então Basta”, “Find My Way”, que PG compôs em inglês, “Eternidade”, “Ele me Guarda” e “Tua Graça”.  A canção “Vem Queimar” é uma versão escrita por PG de “Set a Fire” música da banda americana de rock cristão Building 429.

Ouça na sua plataforma digital favorita!

Spotify


Deezer
Deezer

Ana Lopes
AL9 Comunicação 

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};