Fernanda Brum anuncia saída da MK Music e novo contrato com Sony Music


A cantora Fernanda Brum anunciou ao público através de suas redes sociais sua saída da gravadora MK Music.

Uma das primeiras contratadas, a cantora fez parte da empresa por duas décadas e meia, estreando com o lançamento de seu segundo álbum inédito, intitulado "Meu Bem Maior", em 1995.

Desde então, a artista continuou integrando o cast da gravadora, vivendo o auge de seu ministério e se consolidando como um dos maiores nomes da música gospel, graças ao sucesso dos multiplatinados álbuns "Apenas um Toque", de 2004, "Profetizando às Nações", de 2006, e "Cura-me", de 2008, ambos com mais de 200 mil cópias vendidas em todo o Brasil. 


"Meu coração é todo gratidão por mais de 25 anos que eu tenho passado na mesma casa, MK Music, uma gravadora de ponta, de excelência, que sempre acreditou nos meus sonhos e projetos, esteve presente comigo em todos os momentos da minha vida, desde as minhas crianças, do meu casamento, lá no comecinho quando eu ainda era uma adolescente. Mas aprouve a Deus me soprar para outros lugares agora", declarou a cantora.

Fernanda revelou, também, que agora passa a integrar o cast de artistas da gravadora Sony Music Gospel, que conta com outros grandes nomes, como Aline Barros, Eyshila e Leonardo Gonçalves.

"Deus me sopra e eu acabo entrando por essa porta com um novo time de sonhadores chamado Sony Music. Vamos sonhar juntos e vamos levar a palavra de Deus mais longe ainda", finalizou. 

Assista abaixo ao vídeo postado por Fernanda em suas redes sociais.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};